Habitualmente com temperatura de exposição entre 1º e 7º e controle de temperatura por termostato, garante que alimentos e bebidas sejam conservadas por tempo suficiente geralmente para girar no estoque. Aqui é importante lembrar que nem sempre estamos falando da mesma coisa que freezer.
Características
Garantia | 12 Meses |
---|---|
Capacidade Bruta | 414 l |
Consumo de Energia Aproximado | 0,2 kW/h |
Manual de Montagem | Clique aqui para acessar |
Capacidade de Armazenagem | 414 l |
Para quem quer uma opção de refrigerador expositor mais econômico, o Refrigerador Expositor 406 da Metalfrio pode ser uma boa opção. Já se o seu empreendimento é grande, o mais indicado é a compra do Expositor de Bebidas Vertical Gelopar.
O expositor vertical tem formato e/ou disposição bastante parecidos com os de uma “geladeira” como conhecemos. ... Alguns expositores refrigerados normalmente não são feitos para atingir temperaturas abaixo de 0ºC, condição em que seria possível o congelamento.
A dica nesse caso é, sempre que possível, manter a porta fechada e evitar de pegar itens o tempo todo. Essa atitude faz com que o refrigerador tenha que trabalhar mais para manter a temperatura estável e também faz com que o calor entre e seja mais difícil gelar os elementos armazenados.
A maior parte dos fabricantes recomenda esperar entre 3 e 6 horas para que a geladeira atinja a temperatura adequada antes de introduzir os alimentos dentro dela.
Um expositor resfriado de bebidas com porta de vidro, consome mensalmente R$357,70. É um custo bem alto. Mesmo para equipamentos novos, que eu usei como exemplo.
CONSUMO 104 kWh/mês.
De acordo com esse critério, as geladeiras mais econômicas foram Panasonic NR-BT42BV1W e Samsung RT 6000K, que contabilizaram 31 kWh/mês e 38 kWh/mês de consumo de energia, respectivamente.
Uma geladeira de 280 litros consome 25 kWh; uma de 360 litros, consome 31,5 kWh. Já uma geladeira com freezer de 350 consome 53,1 kWh. Enquanto isso, uma geladeira com freezer de 400 litros consome 58,1 kWh e uma geladeira com freezer de 440 litros já pula para 67,4.
A geladeira é um dos aparelhos que mais consome energia elétrica em casa. Por conta disso, é importante ficar atento à classificação energética na hora de escolher a sua e para isso você deve saber como funciona o consumo de energia de uma geladeira.
Alguns expositores refrigerados normalmente não são feitos para atingir temperaturas abaixo de 0ºC, condição em que seria possível o congelamento.
O efeito é exatamente o oposto do que você deseja: em vez de economizar energia, o aparelho vai gastar ainda mais quando o motor voltar a funcionar; Não guarde alimentos quentes na geladeira. O calor interno vai fazer com que ela acelere o funcionamento para manter-se gelada, o que aumenta o consumo de energia;
Regule o termostato de acordo com o clima. Se está frio, pode deixar a geladeira no nível 1 ou 2. Deixe as temperaturas mais baixas, que gastam mais energia, para os dias de muito calor; Não tire a geladeira da tomada durante a noite.
Como se calcula a legítima no nosso ordenamento jurídico?
Qual a potência ideal para um forno elétrico?
Como escurecer couro sintético?
São irrevogáveis os atos administrativos?
Quem eram os 7 espadachins da névoa?
O que originou primeiro a genética ou o metabolismo?
Qual a diferença entre ginecologista e um preventivo?
Como consultar notificação de lançamento?
Qual a porcentagem de vendas online no Brasil?
Qual o objetivo da BNCC para a educação infantil?