A carta de crédito contemplada, como o próprio termo já diz, dá poderes de compra ao titular sobre o bem que ele deseja. Sendo assim, a pessoa não precisa mais esperar ser sorteada, ou tampouco dar um lance para adquirir o item. No caso, é necessário esclarecer que ela pertence a quem adquiriu o consórcio.
A carta de crédito contemplada é correspondente a uma cota já contemplada em um grupo de consórcio. Isto é, ao ter acesso à carta contemplada, o titular não precisa aguardar o final do prazo do consórcio ou ser sorteado para poder utilizar o crédito, podendo realizar a aquisição do seu bem.
Quando um consorciado adquire a permissão para retirar a carta de crédito de seu consórcio, antes mesmo de finalizar a quitação do seu plano, falamos que ele foi contemplado. A contemplação é a atribuição do crédito ao cotista para a aquisição de bem ou serviço.
Um consórcio contemplado de imóvel tem um valor de mercado de 25% a 30% de ágio sobre o valor do crédito e em poucos dias você efetua a venda da carta obtendo um lucro superior a 151,41% sobre o total das prestações pagas.
Afinal, como é possível vender uma carta de crédito que já foi contemplada? É completamente legal a venda de uma cota de consórcio a terceiros, ocasião em que você vai ceder todos os direitos e obrigações.
Um dos grandes riscos do consórcio é a “quebra” da administradora. Por isso, é imprescindível checar o histórico, a solidez e a idoneidade da empresa. Outro ponto importante é analisar a inadimplência dos participantes do consórcio: se for alta, é um bom indicativo de que as contas podem não fechar no final.
Com nossos créditos de consórcios contemplados, você foge das taxas e prazos praticados pelas linhas de financiamento e também não precisa esperar a cota de consórcio ser contemplada para adquirir seu veículo ou imóvel.Todas as cotas de consórcio aqui anunciadas já estão CONTEMPLADAS.
Nesse caso, como vimos, se oferece um percentual do plano contratado para compor o lance. Se o consorciado for contemplado, o valor oferecido é descontado do valor a receber. Definidas as formas de contemplação, basta saber como o consorciado deve agir com a carta de crédito em mãos.
O contemplado no consórcio poderá escolher, por exemplo, um imóvel mais caro ou mais barato, desde que complete a diferença ou use o saldo para pagar as mensalidades do consórcio. Também tem o direito de se decidir por uma casa ou apartamento ou]
Para quem compra uma carta de consórcio contemplada, a vantagem é que o acesso ao bem ou serviço desejado pode ser imediato, sem a necessidade de esperar pelas assembleias para ser sorteado ou ofertar um bom lance. Em outras palavras: investindo em uma carta de consórcio contemplada, o comprador recebe o valor integral contratado.
Qual o remédio para sarna em ovinos?
O que é preciso para fazer textura na parede?
Como isolar parede de madeira?
O que fazer para conter a raiva?
Onde tomar Benzetacil para sífilis?
Como participar dos sorteios da Band FM?
Como converter um arquivo do CAD para o Revit?
Como deixar os cílios separados com rímel?
O que fazer para passar em Psicologia no Enem?
Como passar para a forma mista uma fração imprópria?
Como limpar o óleo de cozinha usado?
Como se preparar para a Receita Federal?
Como se vestir para passar pela imigração?
Como passar o verbo to be para forma interrogativa?
Como transferir os dados de um HD para o outro?
Como funciona o colírio para dilatar a pupila?
O que fazer para vedar uma torneira?