A Clear disponibiliza diversos investimentos aos clientes. Todo ativo que termina com o número 1, sinaliza que é uma subscrição de uma ação com final 3 (ação ordinária). Por esse motivo, o código do ativo indica que aquele ativo não é uma ação e sim uma subscrição.
Se houver algum direito de subscrição disponível, basta clicar na oferta. Nela, você verá a quantidade de novas ações que você pode adquirir e o preço da oferta. Para exercer o direito, basta informar quantas ações você pretende investir, de acordo com sua disponibilidade, e inserir sua assinatura eletrônica.
Subscrição é um evento bem comum em fundos imobiliários e um pouco menos comum em ações, mas é um assunto que confunde muito os investidores. Neste vídeo vou explicar como funciona uma emissão e uma subscrição.
A subscrição é um direito dos acionistas quando a empresa opta por emitir novas ações. Esse direito possibilita que o investidor consiga manter a sua posição como acionista em relação à porcentagem de participação de uma empresa.
Para exercer o direito de subscrição, o acionista deve expressar sua vontade em subscrever suas ações entrando em contato com o atendimento de sua corretora, além de ter financeiro disponível em conta para executar a subscrição desejada.
Essas emissões são mutas vezes chamas de follow-on ou oferta secundária, que é diferente da Oferta primária, também conhecido como IPO que é quando a ação ou fundo imobiliário entra na bolsa. Como funciona a subscrição?
Quais as características do treinamento desportivo?
Que cor fica bonito com cinza?
Qual é a diferença entre o xilema e o floema?
Quais são as figuras de pensamento?
Qual é o âmbito de aplicação do direito ao contraditório?
O que é prejuízo fiscal e contábil?
Como se classificam as normas jurídicas?
Como se dá o reconhecimento da filiação socioafetiva?
Como dissolver a canela em pó?
Quantos gols tem Michel Platini?
O que é bom para Polipo nasal?
Quais os Cnaes que precisam de CETESB?
Como abrir um negócio próprio com 300 reais?