Diferente das aplicações feitas com seringas, em que se retira a insulina de frascos-ampola, a caneta preenchida de insulina é utilizada com agulha mais fina e curta, causando menos desconforto na aplicação.
A vantagem da seringa está em misturar dois tipos de insulina e fazer uma única aplicação – na caneta, para esses casos, é preciso ter dois dispositivos. As canetas para aplicação de insulina tornaram a adesão ao tratamento de controle do diabetes mais prática e menos indolor.
As canetas vêm, gradualmente, se tornando populares no tratamento do diabetes, doença que atinge 13 milhões de brasileiros – o equivalente a 6,9% da população –, segundo a Sociedade Brasileira de Diabetes. O tipo 1 da doença, que concentra de 5% a 10% dos casos, é tratado com insulina em aplicações diárias para manter o nível de glicose adequado.
Funciona com um cartucho de insulina, que é vendido separadamente. O refil mais comum é o de 3 ml, que fornece 300 unidades de insulina. Assim que todo o conteúdo tiver sido utilizado, basta o paciente descartar o cartucho e recarregar a caneta.
A forma convencional de aplicação de insulina com agulha e seringa muitas vezes se torna complicada para muitos pacientes com diabetes, pela dificuldade de t... AboutPressCopyrightContact usCreatorsAdvertiseDevelopersTermsPrivacyPolicy & SafetyHow YouTube worksTest new features
Qual valor pode ser transferido pelo aplicativo caixa?
Como chamar a atenção dele no Instagram?
Quais os Dudas para transferência de propriedade?
Como fazer a transferência de uma empresa de um Estado para outro?
Como adquirir o kit inicial da Boticário?
Como transformar Conta Fácil BB em conta salário?
Como pedir uma oração para Deus?
Como eu faço para adquirir a maquininha PagSeguro?
Como funciona a medida protetiva por ameaça?
Como acelerar o crescimento do pé de manga?
Como colocar no convite que o presente será doado?
Quanto o 99 pop cobra do motorista?
Quando começam as inscrições da Uerj 2021?
Como é feito o processo legislativo?
O que é cárie é como se inicia?
Qual a diferença do CPAP para o BiPAP?