Confira a nota da Febraban na íntegra: Os bancos recomendam a seus clientes e a população em geral concentrar, ao máximo, suas atividades bancárias via aplicativo de celular e internet, pelo atendimento telefônico e nos caixas eletrônicos, nas salas de autoatendimento das agências e caixas 24 horas.
Anteriormente, a fase emergencial ficou em vigor entre os dias 15 de março e 11 de abril. Um dos destaques da fase vermelha é a volta de retirada de produtos pelo consumidor diretamente nos locais de venda, como comércios, restaurantes e outras atividades.
Entre eles estão os setores da saúde, transporte, estabelecimentos como padarias, mercados e farmácias, além de escolas e igrejas, que entraram na lista de serviços essenciais através de decretos estaduais.
Portanto, nos finais de semana de 30 e 31 de janeiro, e 6 e 7 de fevereiro as regras a serem cumpridas já serão da fase vermelha. Fora desses períodos, cada município irá seguir a regra da região em que está inserido.
O Estado de São Paulo funcionará sob as regras da fase vermelha durante os finais de semana, e à noite nos dias de semana. (Foto: AP Photo/Carla Carniel)
Foto: Divulgação *Matéria atualizada às 18h20 de 29 de janeiro de 2021. Com o rebaixamento da região de Ribeirão Preto para a fase vermelha do Plano São Paulo, podem funcionar apenas os serviços considerados essenciais, como supermercados e farmácias.
Quais são os requisitos para ser árbitro?
Quais são os programas sociais de combate à fome no Brasil?
O que é o limite disponível para compra?
O que é ordem limitada e a mercado?
Quais são os sintomas graves do novo coronavírus?
Qual é o melhor chá para tirar gordura do fígado?
Qual é a melhor grama bermuda ou Esmeralda?
Como tirar licença para rádio PY?
O que acontece com a tensão em um circuito misto?
Qual a relevância das tecnologias digitais na produção industrial?
Quem tem intolerância à lactose pode comer pão de queijo?
Quais são os shampoos nutritivos?
Em qual tempo sai mais gol no futebol?
Quando o machucado demora cicatrizar?
Porque a região Nordeste apresenta a menor taxa de urbanização?