Confira a nota da Febraban na íntegra: Os bancos recomendam a seus clientes e a população em geral concentrar, ao máximo, suas atividades bancárias via aplicativo de celular e internet, pelo atendimento telefônico e nos caixas eletrônicos, nas salas de autoatendimento das agências e caixas 24 horas.
Anteriormente, a fase emergencial ficou em vigor entre os dias 15 de março e 11 de abril. Um dos destaques da fase vermelha é a volta de retirada de produtos pelo consumidor diretamente nos locais de venda, como comércios, restaurantes e outras atividades.
Entre eles estão os setores da saúde, transporte, estabelecimentos como padarias, mercados e farmácias, além de escolas e igrejas, que entraram na lista de serviços essenciais através de decretos estaduais.
Portanto, nos finais de semana de 30 e 31 de janeiro, e 6 e 7 de fevereiro as regras a serem cumpridas já serão da fase vermelha. Fora desses períodos, cada município irá seguir a regra da região em que está inserido.
O Estado de São Paulo funcionará sob as regras da fase vermelha durante os finais de semana, e à noite nos dias de semana. (Foto: AP Photo/Carla Carniel)
Foto: Divulgação *Matéria atualizada às 18h20 de 29 de janeiro de 2021. Com o rebaixamento da região de Ribeirão Preto para a fase vermelha do Plano São Paulo, podem funcionar apenas os serviços considerados essenciais, como supermercados e farmácias.
O que é a responsabilidade penal objetiva?
O que é permitido na paráfrase?
Quanto cobra um engenheiro para acompanhar uma obra?
Quando o Registro Civil passou a ser gratuito?
Qual é o conselho de classe do pedagogo?
Como colocar o mês de maio na referência?
Quem tem pressão alta pode tomar Allegra?
Qual a diferença entre lichia e rambutan?
Onde imprimir o boleto do poupatempo?
Qual plano Bradesco cobre Albert Einstein?
O que é um primo de segundo grau?
O que é ope judicis e ope legis?
Quais são as propriedades da uva?
Quais são as principais características da visão?
O que quer dizer prospecção no processo de vendas?