Declaro para os devidos fins, sob as penas da lei, que o rendimento médio mensal dos últimos ________ meses, no período de _____ /_____ a _____ /_____, deduzidos os custos/despesas, provenientes da minha atividade de ___________________________ ________________________________, foi de R$_______________________________ ...
Eu,___________________________________________________ _______, CPF nº _______________________________, declaro que minha renda média mensal é de R$ _____________, e refere-se aos ganhos obtidos com meu trabalho de _________________________________________, realizado na cidade de (local onde realiza a atividade) ...
Eu, _________________________________________________________, portador (a) do RG n. º________________ e do CPF n.º _____________________, declaro , para os devidos fins e sob as penas da lei, que exerço atividades “do lar”, sem remuneração. DECLARO ainda não possuir nenhum tipo de renda, formal ou informal.
Comece dizendo "Eu," seguido do seu nome e sobrenome e número de RG (ou de passaporte) e também seu domicílio, se achar necessário. Continue o texto com "autorizo", acrescente o nome e o RG da pessoa autorizada, e a seguir indique a ação concreta que essa pessoa vai realizar em seu nome.
A Receita Federal disponibiliza dois tipos de declaração: a completa e a simplificada. Segundo especialistas em tributos, o ideal é que você experimente fazer a declaração completa mesmo que não seja obrigado, uma vez que o próprio programa o informará caso a declaração simplificada seja mais vantajosa.
31 curiosidades que você vai gostar
Como comprovar renda sendo autônomo?Extrato bancário. Se você tem uma conta corrente, comprovar renda por meio do extrato bancário é uma das melhores alternativas disponíveis. ... Imposto de Renda. ... Recibos e contratos. ... Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos.
Veja abaixo o passo a passo para fazer sua declaração do Imposto de Renda – o exemplo do g1 considera uma declaração simples, sem dependentes.1 - Baixe o programa. ... 2 - Documentação. ... 3 - Declaração ou retificação? ... 4 - Dados cadastrais. ... 5 - Rendimentos. ... 6 - Bens e direitos. ... 7 - Pagamentos efetuados. ... 8 - Verifique pendências.
Veja abaixo o passo a passo para fazer a declaração do IR 2020:1 – Primeiro passo: baixe o programa. ... 2 – Abra e veja o que mudou. ... 1 – Importe seus dados ou comece do zero. ... 2 – Preencha seus dados pessoais. ... 3 – Tem dependentes? ... 4 – Informações sobre alimentandos. ... 5 – Rendimentos do trabalho entram aqui.
O que a maior parte das instituições aceita como documento nesses casos são: holerite dos últimos meses, carteira de trabalho, declaração atualizada do imposto de renda ou a DECORE. Em outras situações, também são aceitos outros documentos, como o extrato bancário de meses recentes.
O que precisa para ser um desenvolvedor Front-end?
Quem fazia parte do clero regular?
Qual o ciclo da cana de açúcar?
O que o captopril pode causar?
Como proceder em caso de trabalho escravo?
Como funciona o Spotify para os artistas?
Qual a broca para furar madeira?
Como furar uma parede de um lado para o outro?
Qual a melhor impressora para imprimir em papel couché?
Como ganhar 50mb de internet grátis vivo?
O que posso montar com 20 mil reais?
Quanto custa 10GB de internet na Vivo?
Como funciona o programa Quem dá mais?
Quanto tempo leva recurso de multa?