Para utilizar este enema é recomendado:
No entanto, o enema pode ser usado para outros propósitos, ainda que não deva ser aplicado com frequência para combater problemas digestivos. Ao usar esse procedimento muitas vezes, o intestino poderá ficar “viciado”, fazendo com que tenha dificuldade em eliminar as fezes de maneira natural.
Como em qualquer tratamento médico, há chance de que efeitos colaterais surjam após a aplicação do enema. Durante o procedimento, o paciente pode ter uma sensação de “plenitude” e um pouco de desconforto, enquanto cólicas e gases, de acordo com o caso, persistirão por mais algumas horas após o fim do enema.
Para a constipação, ele ajudará a fazer com que os intestinos funcionem. Antes de fazer o enema, o paciente deverá esvaziar a bexiga para diminuir o desconforto associado à adição de fluidos aos intestinos. Compre um depósito (semelhante a um saco) para usar um líquido caseiro.
O fluido é liberado de acordo com a gravidade; basta pendurar o depósito em um local perto de onde o enema será realizado. No entanto, é necessário que o saco fique em uma altura maior para que a solução possa fluir livremente: cerca de 60 cm é o ideal, mas não mais do que 90 cm. 3
Qual é o conceito de preconceito?
Quais os diferentes ramos da psicopedagogia?
O que é bom para aliviar a dor da afta?
Qual a diferença entre crítica e crítica?
Qual a diferença entre Asperger e TDAH?
Qual a melhor arte marcial para ataque?
Como o nosso calendário foi criado?
Onde consultar o licenciamento?
O que é uma introdução de uma história?
São anuláveis os negócios jurídicos quando?
Quais são os elementos de culpa?
Quem são os trabalhadores informais?
Que brinco usar com vestido estampado de festa?
Que fato marcou o início do período monárquico?
O que são jogos coletivos e quais suas fases?