Se possível, mantenha o farol apagado durante o acionamento do motor ou pedal de partida (algumas motos acendem o farol automaticamente ao ligar a chave). Mantenha o afogador acionado por uns 5 minutos, ou o tempo suficiente para a marcha lenta se estabilizar.
Combustível. Se há faísca, mas a moto ainda não pega, o problema pode ser o combustível. Parece bobagem, no entanto, é sempre bom verificar seu nível, pois o marcador do painel pode estar com defeito. Em motos injetadas, é preciso cerca de um quarto de tanque para que a bomba de combustível consiga coletá-lo.
Tem combustível, a bomba está funcionando, a bateria está carregada, o motor de partida funciona e a moto não pega! Então deve ser problema elétrico. Se a bateria está boa é sinal que a eletricidade não está chegando na vela. Só tem um jeito de conferir: retire a vela, coloque no cachimbo e deixe perto do motor.
Passos
Segundo pude observar esse detalhe de pegar somente com afogador, está relacionado com a mistura da lenta, se a mistura está rica ela pega normal, notei isso pq quando eu regulo deixo a mistura "certa", e a rotação como o afogador vai quase a 4.000 rpm, quando volta da revisão como semana passada quando desfizaram o ...
Pegar a moto no tranco é um recurso alternativo utilizado na hora da emergência, normalmente quando a bateria está fraca ou descarregada, porém o procedimento não é recomendado. A ação depende muito da experiência do motociclista, pode ser perigoso tanto para o condutor como prejudicial ao câmbio da motocicleta.
Aumento de potência da moto, saiba quais são os procedimentos. O mercado das duas rodas oferece diversas alternativas para melhorar a potência de uma moto. Porém, algumas atitudes simples podem contribuir para que ela esteja sempre com o motor girando redondinho, como um relógio bem regulado.
Ficar atento às indicações do Manual do Proprietário e fazer as revisões na quilometragem ou no prazo indicado pelo fabricante, é fundamental para conservar a moto em boas condições. A primeira revisão – feita geralmente aos 1.000 km – é muito importante para garantir vida longa à sua moto.
A primeira revisão – feita geralmente aos 1.000 km – é muito importante para garantir vida longa à sua moto. Nas revisões seguintes, folga das válvulas, condições da linha de combustível, bombas e velas são conferidas e reguladas. Além disso, são feitas averiguações importantes em itens, como suspensões e freios.
Assim como os seres humanos, as motos sentem a passagem do tempo. As peças plásticas perdem o brilho e surgem muitos barulhos que podem até tirar o prazer de rodar com sua companheira de duas rodas.
Como fazer um resumo para faculdade?
Pode usar exame periódico como demissional?
Quanto à Unimed paga por consulta ao médico 2021?
Quanto tempo demora para cair o dinheiro da maquininha?
Como conseguir o embed do vídeo?
Quanto rende no banco 350 milhões?
Como liberar a missão motivo de estado?
Qual o papel fundamental do Estado perante a sociedade civil?
Como saber onde a pessoa tem firma reconhecida?
Qual é o animal mais solitário do mundo?
Qual é a língua mais falada no mundo 2022?
Quantos km roda um pneu novo de um automóvel?
Como ocorre a execução de vários programas ao mesmo tempo?
Quais são os alimentos das abelhas?
Pode guardar cupcake de um dia para o outro?