Como fazer a transferência de moto?
Documentos necessários para transferência de moto Documento de identificação pessoal (RG, por exemplo) e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) Comprovante de endereço (atualizado) do comprador ou parente de 1º grau. CRV já preenchido, com firma reconhecida por vendedor e comprador (frente e verso)
Os passos são:
Citando como exemplo o estado de São Paulo, de acordo com a tabela do Detran, você pode ver o valor de transferência de veiculo (SP). Para o caso de transferência de moto, a taxa cobrada é de R$ 204,28.
O serviço de transferência de moto é realizado no Detran de cada estado. Caso a sua cidade ou município não tenha um, realize o processo por meio de uma representação no Cinetran mais próximo do seu local. Muitos Detrans exigem agendamento prévio para a realização do serviço.
Para quem comprou o veículo antes de 2021, praticamente nada mudou. Quando o proprietário for vender o veículo, deve preencher o verso do documento de registro e a autorização para transferência de propriedade (conhecido como DUT). Depois, deve reconhecer firma em cartório e ir ao Detran para efetivar a transferência.
Quanto tempo a Caixa demora para chamar para assinar contrato?
Quais os benefícios da parafina na pele?
Qual é a fruta mais fraca de One Piece?
É obrigatório estudar no Brasil?
Quanto de nicotina tem um pod descartável?
É bom comer abacaxi no final da gravidez?
O que é o campo gravitacional da Terra?
O que é curso de licenciatura em Pedagogia?
Qual é o sutiã certo para peitos pequenos?
O que é consciência corporal resposta?
O que falar na primeira consulta com o psiquiatra?
Quais são as cidades mais pobres de Minas Gerais?
Quando o CEA é considerado câncer?
Qual a diferença entre exame PCR e antígeno?
Quais são os tipos de tubulações?