Como fazer a transferência de moto?
Documentos necessários para transferência de moto Documento de identificação pessoal (RG, por exemplo) e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) Comprovante de endereço (atualizado) do comprador ou parente de 1º grau. CRV já preenchido, com firma reconhecida por vendedor e comprador (frente e verso)
Os passos são:
Citando como exemplo o estado de São Paulo, de acordo com a tabela do Detran, você pode ver o valor de transferência de veiculo (SP). Para o caso de transferência de moto, a taxa cobrada é de R$ 204,28.
O serviço de transferência de moto é realizado no Detran de cada estado. Caso a sua cidade ou município não tenha um, realize o processo por meio de uma representação no Cinetran mais próximo do seu local. Muitos Detrans exigem agendamento prévio para a realização do serviço.
Para quem comprou o veículo antes de 2021, praticamente nada mudou. Quando o proprietário for vender o veículo, deve preencher o verso do documento de registro e a autorização para transferência de propriedade (conhecido como DUT). Depois, deve reconhecer firma em cartório e ir ao Detran para efetivar a transferência.
Como usar o programa logo Maker?
Como usar o Jamboard para fazer mapa mental?
Como clarear virilha e axila com leite de rosas?
O que acontece se eu passar limão no rosto?
Como usar o kit loiro dos sonhos Forever Liss?
Como limpar o cristal do umidificador de ar?
Como lavar veludo sem estragar?
Quando se deve tomar um medicamento em jejum?
Como tomar o antialérgico Hystin?
O que fazer para toalha de banho ficarem macias?
Para que serve o medicamento gabapentina 300 mg?
Qual a melhor maneira de usar o gengibre para emagrecer?
Como é feito o diagnóstico de piometra?
Quais os benefícios da glutamina com limão?