Para enviar um e-mail formal, siga os passos abaixo:
Como configurar uma nova conta do Google no Android
Ao acessar o Gmail, você perceberá uma barra de notificação, acima dos menus tradicionais do Google, que têm, entre outras opções, links para o Google+ e para o site de buscas da empresa. Nesta notificação, o Gmail perguntará se você deseja abrir todos os links de e-mail usando ele.
Sua conta padrão do Gmail é quem define sua página do YouTube, seus eventos de calendários e muito mais. Para alterar a conta padrão, você precisar encerrar o acesso de todas as contas existentes e acessá-la em um navegador que salve suas preferências; em seguida, será possível adicionar outras contas ao novo padrão. Parte 1
Se você também tiver configurado o fluxo de e-mails do seu domínio, os usuários poderão acessar o Gmail para enviar e-mails com o endereço da organização. Para deixar de usar o endereço comercial do seu domínio no Gmail, redirecione o fluxo de mensagens para o serviço de e-mail que você quer usar.
Se você desativar o serviço do Gmail enquanto seus registros MX ainda estiverem direcionando o fluxo de mensagens para os servidores do Google, as mensagens continuarão sendo entregues.
Para adicionar a sua Conta Google, toque em Google. Quando iniciar sessão com uma Conta Google, o email, os contactos, os eventos do calendário e os outros dados associados a essa conta são sincronizados automaticamente com o telemóvel.
Como liberar todas as portas no Tp-link?
Quem pode ter acesso ao meu drive?
Como pesquisar artigos de outros países?
Como permitir emulador na sala personalizada?
Como pesquisar artigos científicos na Bireme?
Como se explica a função Conativa resposta?
Qual o melhor site para encontrar pessoas?
O que são chakras e onde se localizam?
Como explicar o que é divisão?
Como pesquisar no Google com aspas?
Como explicar a imensa diversidade dos seres vivos?
Como personalizar meu planner?
Qual a causa de dilatação nos rins?
Como personalizar um input CSS?
Por que a França Pré-revolucionária passava por uma grave crise econômica?