De acordo com a dermatologista Fernanda Seabra, a água termal pode ser usada várias vezes ao dia: ao acordar, antes de dormir, quando quiser revigorar a pele ou se refrescar. Basta borrifar a água a uma distância de 20 cm sobre a pele.
Não existe momento específico para aplicar a água termal, no entanto é recomendado que seja aplicada pela manhã e à noite, idealmente antes de aplicar o filtro solar, ajudando a refrescar e hidratar profundamente a pele.
O ideal é passar pela manhã, após lavar o rosto, e à noite, antes do hidratante. Experimente usá-la gelada para uma maior ação refrescante. Adicione já este produto em sua rotina skincare e potencialize os seus cuidados com a pele!
A água termal pode ser usada em todos os tipos de pele, inclusive a oleosa. Além disso sua ação hidratante é perfeita para quem sofre com o excesso de brilho e acne, sem deixar aquele aspecto gorduroso no rosto, principalmente na zona T.
Eu sempre compro a de 50 ml para deixar na bolsa e a de 150 ml para deixar em casa. A que fica em casa é a que eu uso todo dia (2x ao dia no rosto– manhã e noite) e ela dura cerca de 3 meses. A que fica na bolsa, dura bastante, pois praticamente só uso no verão.
Evite agitar o frasco, é uma água, não um produto cheio de componentes que precisa ser agitado para aplicação. Não borrife a água muito próximo ao local que deseja refrescar. O ideal é aplicar o produto com uma distancia de 20 centímetros.
Quais são as lutas predominantes no Brasil?
O que faz o corretor de seguros?
Quais contas compõem a reserva de lucros?
Qual o aeroporto mais próximo de São Miguel dos Milagres?
O que foi a monarquia parlamentar?
Qual o prazo para inutilizar uma Nota Fiscal?
Quando perde o direito de ser réu primário?
O que é um disjuntor monopolar?
Qual o peso que um caminhão 3 4 pode carregar?
Quanto tempo fica um story no instagram?
O que é a memória RAM no celular?
Qual é a terra da árvore baobá?
O que o Brasil tem feito em relação ao efeito estufa?
Como funciona o sensor acelerômetro?
O que é o princípio da indisponibilidade dos direitos trabalhistas?