Mira Telescópica (inglês: telescopic sight) é um instrumento óptico, parecido com um pequeno monóculo, utilizado em armas de fogo. Sua principal utilização é para tiros a longa distância.
Miras abertas usam um entalhe de algum tipo como mira traseira, enquanto as miras de abertura usam alguma forma de furo circular. As armas de fogo civis, da caça, e da polÃcia geralmente usam miras abertas, enquanto os rifles militares de batalha empregam miras de abertura.
O trÃtio também é utilizado em radioluminescência, como na iluminação de relógios de pulso, sinais de saÃda de emergência e utensÃlios militares como sistemas de mira de armas de fogo, pressão ou arco, já que a liberação das partÃculas beta em contato com o fósforo o faz ficar luminescente.
O atirador precisa fazer a visada alinhando o alvo com a massa de mira e alça. ... Esse tipo de sistema de mira é o mais comum e utilizado entre os atiradores. Normalmente, ele já vem com o equipamento de tiro.
Mas o que significam esses números? A Objetiva, medida em milÃmetros, é a medida do diâmetro da lente. Por exemplo, uma Luneta 4×32 possui 32 milÃmetros de diâmetro da lente ou conjunto de lentes. Já a magnitude é quanto uma lente pode aumentar, quão maior o seu alvo ficará.
Mira Holográfica: Daà o nome de green ou red-dot. Elas não produzem aumento(ou aproximação) do alvo. Elas proporcionam uma visada muito rápida, já que não precisam de nenhum tipo de alinhamento(como visto anteriormente nas miras abertas), basta posicionar o ponto vermelho(ou verde) sobre o alvo, e efetuar o disparo.
As vistas noturnas de trÃtio mudam das vistas de pontos brancos padrão durante o dia, para pontos verdes brilhantes no escuro. O trÃtio não precisa de pilhas e não precisa ser carregado com luz, simplesmente brilha! Vistas tradicionais à noite em trÃtio.
10 anos
Essas cápsulas de tritio brilhantes podem ser adaptadas na mira da sua carabina, pistola ou equipamentos de airsoft/paintball. Seu brilho dura 10 anos sem parar e sem precisar de recarga igual a tinta brilhante, com elas você pode enxergar sua mira facilmente no escuro total.
Rússia cria fuzil de precisão considerado o mais poderoso do mundo. O SVLK-14S dispara balas . 408 CheyTac de calibre de 10.36x77mm, que saem do barril a uma velocidade de 900 metros por segundo. Arma é a primeira do tipo capaz de atingir alvos a mais de 4 km de distância.
Este fuzil foi projetado e fabricado com o objetivo de colocar nas mãos do soldado uma arma que tenha - em grau até agora não igualado - as mais importantes qualidades, a saber: - Perfeita maneabilidade; - Possibilidade de iniciar instantaneamente tiro intenso e apontado; - Facilidade de manutenção em campanha; - Segurança e confiabilidade;
É claro que o fuzil criado em 1947 passou por mudanças até a atualidade, mas a base dele continua igual. O funcionamento e os conceitos de produção ainda são os mesmos que os soviéticos desenvolveram após o final da Segunda Guerra Mundial — e que permitiram grandes conquistas durante a Guerra Fria.
Ou seja, os fuzis podem ser usados em qualquer ambiente sem sofrer danos que impeçam o bom funcionamento de seu sistema. Outra inovação foi o recurso de autolimpeza, que faz com que os próprios gases envolvidos nos disparos sejam responsáveis pela eliminação de poeira, por exemplo.
Como você pode perceber, estamos falando de um fuzil que já está sendo utilizado há quase 70 anos. Mas como uma arma tão antiga pode fazer tanto sucesso até hoje? É claro que o fuzil criado em 1947 passou por mudanças até a atualidade, mas a base dele continua igual.
O que é melhor porcelanato polido ou fosco?
Qual melhor internet fibra 2021?
Qual é a cor marrom acobreado?
Qual o iPhone mais vendido no mundo?
O que é integralidade do ser humano?
Quais os serviços mais procurados em 2020?
O que são boas práticas ambientais?
Como fazer compressa quente com soro fisiológico?
O que é uma conta de natureza credora?
Quanto tempo dura o tratamento com orlistat?
O que é uma solução insaturada?
O que o técnico de Enfermagem faz na urgência e emergência?