Bruno Romani, explica como funciona o sistema de monitoramento das tornozeleiras eletrônicas: “A tornozeleira também usa o sistema GPS para determinar a localização e as redes de operadoras para transmitir os dados, que viajam criptografados por APN (Access Point Name) própria.
A tornozeleira também usa o sistema GPS para determinar a localização e as redes de operadoras para transmitir os dados, que viajam criptografados por APN (Access Point Name) própria. Se em algum momento a rede celular não estiver disponível, os dados são enviados posteriormente.
Qual é a regra para a recarga da tornozeleira eletrônica? Recarregar bateria é uma das obrigações. O aparelho deve receber carga diária (a bateria tem durabilidade de 24h).
Segundo o Depen-PR, a tornozeleira tem custo de R$ 241 por mês, segundo o contrato firmado com a Spacecom. O valor inclui o monitoramento por parte da empresa (mas o estado mantém monitoramento paralelo). Já a Spacecom informou um valor médio mais caro do seu serviço: R$ 280 por mês.
O equipamento é fixado no tornozelo da pessoa e é configurado de acordo com as regras impostas pela Justiça para o caso determinado, fazendo o registro dos movimentos do monitorado. Ele também detecta se o indivíduo tentar romper a cinta de fixação ou deixar de carregar a bateria, que tem entre 24 e 48 horas de duração.
Quais são as premissas básicas da teoria geral dos sistemas?
Como me cadastrar no auxílio Belo Horizonte?
Quanto vale 1.000 pontos em milhas?
Como escrever em formato de livro no word?
O que é socialização e qual seu papel?
O que são os princípios jurídicos?
Quantos dias se deve tomar amoxicilina?
Que palavra pode substituir infelizmente?
Qual a ideologia do Romantismo?
O que é uma apresentação criativa?