Plano de Auditoria: Estudo prévio contendo detalhes do processo de auditoria, tais como:
Veja, a seguir, os principais pontos a serem observados na realização de uma auditoria externa:
Uma auditoria é realizada para garantir que determinado produto ou serviço cumpre as regras e padrões estabelecidos. Mais do que uma checklist, é um controlo minucioso que vai desde a manufatura daquilo que está a ser auditado (como na restauração) até ao contacto com o consumidor. O que determina uma auditoria é a regularidade com que é feita.
Vou listar aqui algumas dicas para que você avalie o seu processo de auditorias e consiga devidamente gerar resultados com essa ferramenta. Longe de ser uma chatice, ou pior, uma ferramenta de punição, há um motivo claro para se estabelecer auditorias.
Você precisa garantir que a sua auditoria seja realmente um processo válido, que trabalhe afim do objetivo e resultado proposto. E isso tem a ver com “o que fazer” a partir das informações levantadas nas auditorias.
Tudo bem que eu dei um exemplo simples que não parece ter tanto impacto assim, mas se a gente começa a enxergar como uma auditoria bem feita pode dar resultado positivo e direto, as coisas mudam. O primeiro passo de todos é entender qual o objetivo daquela auditoria, qual o motivo de ela existir, porque auditar aquilo? Que resultado isso pode dar?
Qual é a sílaba mais forte da palavra abóbora?
Como tirar um solo de guitarra de ouvido?
Como calcular os dois últimos dígitos do CNPJ?
Como deixar o YouTube em segundo plano no Samsung?
Qual a sílaba tônica de Antônio?
Como se separa as sílabas do nome Coelho?
Como se separa as sílabas da palavra violao?
Como ligar fase neutro e terra?
Como separar as sílabas da palavra profissional?
Como resolver problemas com o Mercado Pago?
Como que faz para ligar a cobrar?
Como configurar um servidor de E-mail no Linux?
Como colocar o WhatsApp no Windows XP?