A carteira profissional é emitida nas situações de: registro novo (independente de ser provisório ou definitivo), recadastramento e emissão de segunda via de carteira. Resoluções nº 1007/03, nº 494//07 do CONFEA.
De posse do login e senha, acesse o sistema creanet, entre no Menu Solicitações/Solicitar Registro Profissional, preencha o formulário, anexe os documentos previamente digitalizados e pague a taxa respectiva. O boleto é gerado automaticamente pelo sistema quando da solicitação do registro.
A emissão da carteira é realizada pelo Crea (Resolução 1.059/2014 - Confea) CLIQUE AQUI para consultar a atualização dos valores de anuidades, serviços e multas para o exercício 2016. Decisão Plenária Nº 2041/2015 Publicada no DOU de 30 de setembro de 2015, Seção .
A nova carteira de identidade profissional será impressa no próprio regional. Assim, a entrega deste documento ao profissional será mais rápida. Com as impressoras de retransferência térmica, será possível manter a qualidade e a segurança do documento, assim como a velocidade alta de impressão.
Carteira de identidade: ofertada por órgãos de segurança pública dos estados brasileiros, habilitação, carteira de conselhos de fiscalização profissional, identidade militar e carteiras funcionais, que tenha o peso dessa validade, emitidas por órgãos que detenham força de lei federal. 5. CPF, se o mesmo não constar na carteira de identidade.
Como deixar Netflix em HD no celular?
O que fazer para subir na vida?
Como cicatrizar fissura retal?
Porque o teclado do meu celular não está aparecendo?
O que fazer com uma pessoa problemática?
Como melhorar a memória jogos?
O que fazer para melhorar autoconhecimento?
O que causa icterícia no Recém-nascido?
Como funciona o ensino a distância?
Como é gerada a energia do peixe-elétrico?
Como está a educação infantil no Brasil?
Como fazer um contrato de freelancer?
Quanto de energia tem o corpo humano?
Como funciona a eletricidade da enguia?
Qual é a base da economia da Dinamarca?
O que é uma educação alimentar?
Em quais transtornos mentais a eletroconvulsoterapia é indicada?