Despedir das pessoas e das coisas é desapegar-se um pouco de si. É deixar ir embora o que já fez parte de nossa história, mas que, por alguma razão, não pode mais fazê-lo. Dizer adeus é aprender a conviver com o que sobrou aqui dentro, reinventar-se para se sentir inteiro novamente e buscar alicerce no que ficou.
Em muitas ocasiões, é necessário se despedir de pessoas que amamos, seja por um curto ou longo espaço de tempo. Todavia, devemos fazê-lo sempre pensando no reencontro ou em como tal separação é necessária para ambos, pois só assim será possível conviver com a saudade.
Nem tudo dura para sempre; a esse tipo de relação cabem frases de despedida que fecharão o ciclo com chave de ouro, trancando-o na memória e o acompanhando em forma de aprendizado ao decorrer de sua trajetória. Precisa se despedir, mas não sabe exatamente quais palavras usar?
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente. Na melancolia da despedida a esperança do reencontro nos dá força para suportar a saudade.
O sentimento mais angustiante de uma despedida é a incerteza. A partir dela, não sabemos sobre o futuro, se haverá chance de volta ou de reparação. Você me pediu um tempo, por isso hoje me despeço de você e torço para que você encontre aquilo que busca. Até qualquer hora, se a vida nos permitir!
Quantos finais têm em FNaF Security Breach?
Qual é o melhor espessante alimentar?
Qual o celular mais usado pelas blogueiras?
Como jogar 2 pessoas no GTA San Andreas XBox 360?
Quais são os tipos de empréstimos que existem?
O que é um sistema de tributação?
Para que serve o banho de uva?
Quem são os quatro principais personagens da parábola do bom samaritano?
O que significa OEM no celular?
Qual o risco de doar medula óssea?
Qual a melhor maneira de captar um cliente?
Qual a diferença dos 4 porquês?