Usuários que querem um link mais curto do WhatsApp e fácil de decorar podem usar o aplicativo Bit.ly, disponível para Android e iPhone (iOS). O recurso facilita o compartilhamento do contato em redes sociais como o Instagram, por exemplo.
O primeiro passo é criar um link de WhatsApp para que você possa inserir ele na bio do seu Instagram, para isso, você pode acessar nosso texto sobre como criar um link de WhatsApp. Após criar o link que vai direcionar diretamente para o seu canal de atendimento, você pode seguir o passo a passo abaixo: 1. Abra o Instagram; 2.
Escolha o link da URL do seu WhatsApp. Pronto! Agora depois que você adicionar o Story é só pedir para seus seguidores arrastarem a tela para cima no botão Ver mais para acessar o link que você colocou. Se você tem menos de 10 mil seguidores, a única opção que você tem a fazer é inserir o link na sua bio.
Há diferentes modos de se fazer um link para o número do Whatsapp. O método mais direto é utilizar um recurso próprio do aplicativo para gerar um link de conversa. Para isso, é só acrescentar o número de telefone da empresa com o código do país (no Brasil é 55) e o DDD sem o zero ao final da url a seguir:
O processo é bem simples e usa recursos do próprio app, sem apelar para soluções de terceiros. O WhatsApp possui uma função chamada “Conversa com um Clique”, que permite compartilhar o número do celular com outra pessoa dentro do app de mensagens como um link.
Como abrir um outlet de marcas?
Como montar um organograma de fotos?
O que fazer com embalagem de ovo transparente?
Como reverter cabeça-chata bebê?
Como juntar duas fotos para postar no Facebook?
Como criar um mosaico de fotos no Photoshop?
Quanto custa o padrão de água?
Como montar um painel semântico?
Como criar um mosaico de fotos no Word?
Como desmatamento das margens dos cursos fluviais interferem nesse contexto?
Como o desmatamento da Amazônia afeta o clima do Brasil?
Como o comendador conhece Maria Ísis?
Como o desmatamento afeta o ciclo do nitrogenio?
Como o desmatamento afeta a economia?
Porque a passagem do tempo é relativa?