Para limpar a tampa e o assento sanitário você deve usar a flanela com um pouco de álcool. Esfregue bastante para desinfetar e também evitar o surgimento de manchas. Seguindo esse procedimento diariamente, o vaso fica muito mais limpo e você facilita a limpeza mais caprichada, que deve ser feita uma vez por semana.
Dar descarga com a tampa fechada evita vírus Acionar a descarga da privada com a tampa aberta pode criar uma nuvem de gotículas que espalha infecções como o coronavírus. Cientistas chineses calcularam que a descarga pode expelir a nuvem para cima e para fora da privada.
Após a propagação, os germes podem se instalar em escovas de dentes, toalhas, tapetes, sabonetes, ou qualquer outro objeto presente no banheiro. Não é uma situação agradável, mas é fácil de ser evitada. Basta manter a tampa do vaso sanitário fechada para que consiga realizar sua função.
Uma boa dica é esfregar a área com pedra-pomes, porque depois de um tempo o amarelado some de vez. Já se não estiver com tanta paciência pode espalhar bicarbonato de sódio na área afetada e, depois, acrescentar vinagre.
Aviso de segurança
A linha de Assentos Sanitários Tigre Smart PP traz silêncio e suavidade de paraquedas ao seu banheiro. Desenvolvidos em Polipropileno (PP) material robusto e resistente. Possui formatos compatíveis às principais louças sanitárias do mercado. O fechamento suave da tampa e do assento evitam quedas.
Considerado o melhor material para assento, o assento termofixo principalmente por ser antimicrobiano. Caracteriza-se também por se de fácil limpeza e confortável — apresentando um formato anatômico. Além disso, é resistente a riscos e possui fixadores ajustáveis que o torna ainda mais funcional.
Milhares de gotículas, podendo conter vírus e bactérias, são expelidas do vaso em uma única descarga. Algumas dessas partículas são capazes de atingir o sistema respiratório humano, o que pode provocar infecções.
Este artigo foi visualizado 106 744 vezes. Instalar um novo vaso sanitário é mais fácil do que você pensa. Na realidade, muitos proprietários de casas preferem substituir o antigo por um novo sem a ajuda de um encanador. Se você precisar fazer esse tipo de reparo, é necessário saber o básico.
Dê descarga para esvaziar o vaso e o tanque de água. Use uma luva grande de cozinha para se proteger contra as bactérias que vivem no seu vaso sanitário. Remova o resto da água, tanto no vaso quanto no tanque. No começo, você pode usar uma caneca e depois usar uma esponja grande para absorver o restante.
Remova o resto da água, tanto no vaso quanto no tanque. No começo, você pode usar uma caneca e depois usar uma esponja grande para absorver o restante. Despeje-a em algum lugar seguro, como na torneira, por exemplo. Afrouxe os parafusos do tanque que o prendem ao vaso sanitário.
Remova as tampas dos parafusos do chão e afrouxe as porcas com uma chave inglesa ajustável. Rompa a vedação do vaso balançando-o de um lado para o outro. Você não precisa exagerar; um pouco já é suficiente. Depois disso, mova o vaso para fora do banheiro, de preferência junto do tanque.
Quais são os tipos de tartarugas?
O que é o sistema de numeração Maia?
Quanto tempo devo deixar o tonalizante no cabelo?
O que é a força eletromotriz de um gerador?
Quanto tempo dura a apneia do sono?
Como se diz bom dia na Áustria?
Como saber se a substância é iônica molecular ou metálica?
Quais foram os dois principais utilitaristas?
Quantos litros é a reserva do Uno 2008?
Como secar casca de limão no microondas?
Quais são as armas do Exército Brasileiro?