Ouça em voz altaPausarAprenda a falar o que sente, a chorar quando for necessário, a dizer que está com medo ou com raiva. Isso é natural, é humano e você vai achar um caminho de solução, pois não existe quem não sofra. E no final vai aprender a soltar as emoções escondidas que acabam virando doença em nosso corpo.
Ouça em voz altaPausarDê voz aos seus sentimentos Sempre se fala do silêncio como um traço de sabedoria que nos permite saber ouvir os outros, assim como a nós mesmos. Ele pode nos ajudar a ouvir nosso próprio corpo, como está reagindo, o que precisamos. Contudo, no fim das contas, é importante dar voz aos seus sentimentos.
Evite gatilhos emocionais. Desafie os seus pensamentos negativos. Mude a sua perspectiva sobre as emoções. Preocupe-se com os seus próprios problemas....Uma simples frase pode ajudá-lo a acalmar as suas emoções.
Ouça em voz altaPausarTorne-se um testemunho ativo de sua confusão emocional respirando as emoções sem contrariá-las. Deixe a emoção surgir, aumentar e se dissipar por si mesma. Não lute, nem controle. Seja sincero e compassivo para com você mesmo.
Precisa cortar carboidratos para emagrecer?
O que causa queloide na cirurgia?
Quais as características de uma criança com TOD?
Quantos quilos de costela para 30 pessoas?
Qual a diferença do Onix Joy para o LT e LTZ?
Qual é a unidade de medida mais usada?
Quem tem fibromialgia não tem febre?
São elementos essenciais do negócio jurídico resposta?
Quem está impedido de participar de Licitações?
Qual o ano que fez mais frio em São Paulo?
O que diz a RDC 07 2010 sobre a equipe de profissionais de uma UTI?
Qual a diferença entre cabelos crespos e cacheados?
Que processo empobrece o solo do Cerrado?
Quais tratamentos podem ser feitos para recuperar ou minimizar a perda auditiva?