O método toString() é o método padrão usado para converter diferentes tipos de objetos em String, incluindo um Array. Ele vai retornar uma representação do Array, separada por vírgulas.
toString() O método toString() retorna uma string representando um array específico e seus elementos.
O método split() divide uma String em uma lista ordenada de substrings, coloca essas substrings em um array e retorna o array.
O básico da função explode() O explode() foi criado com a intenção de separar uma string em um array de várias strings menores. Para isto ele utiliza determinados caracteres, passados por parâmetros, para fazer a separação. Sua estrutura fica assim: explode(string $delimitador , string $string [, int $limite ]).
split() O método split() divide uma String em uma lista ordenada de substrings, coloca essas substrings em um array e retorna o array. A divisão é feita procurando um padrão, onde o padrão é fornecido como o primeiro parâmetro na chamada do método.
Um array pode ser criado com o construtor de linguagem array(). Ele leva qualquer quantidade de pares separados por vírgula chave => valor como argumentos. A vírgula após o último elemento do array é opcional e pode ser omitida.
Como se comporta a tensão e a corrente em um circuito em série?
Como uma testemunha deve se comportar em uma audiência?
Como o Candomblé chegou ao Brasil *?
Como se comportar diante de um juiz?
Como se comportar com a rainha?
Onde o chocolate é produzido é processado?
Como o cachorro mostra que ama o dono?
Como os bandeirantes se comportam?
Como informar a nota fiscal no Mercado Livre?
Como chocolate pode ter chegado na Europa?
Como é formado o caráter de uma pessoa?
Como se chama uma mulher que faz poesia?
Como se fundamenta a desigualdade social em uma sociedade capitalista?