Eu, (nome do pai ou mãe), declaro para os devidos fins que meu filho(a) (nome do filho(a)), reside comigo no endereço: (indicar o endereço COMPLETO). Data _____/______/2017.
Caso os pais cheguem à conclusão de que o filho realmente deve morar com o pai, a mãe não deve sentir que sua relação está ameaçada. ... Com esse tempo de resguardo, a mãe deve buscar se reerguer e se reequilibrar, para que a relação com seu filho não se perca: acompanhar a rotina dele é essencial!
O que serve como comprovante de residência?
Eu, (nome do declarante), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), inscrito(a) no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), declaro para os devidos fins que (nome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), inscrito(a) no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), possui residência e domicílio à (Rua/ ...
A situação é idêntica se o pai tem a guarda e o filho não quer ir com a mãe. Advogados da área do direito de família dizem que a primeira coisa a fazer em casos assim é tentar resolver a situação por meio de diálogo, já que, antes de tudo, os pais precisam entender as motivações do filho.
nº____________________ e CPF nº__________________________ residente à Rua: ____________________________________________, nº________, bairro ______________ na cidade de _________________________________ declaro para os devidos fins que cedo o meu imóvel à Rua: ______________________________________, nº________, bairro ...
Qual a forma de transmissão do sarampo?
Qual o efeito colateral da medicação?
Como saber se um produto é inflamável?
Para emagrecer quantas calorias devo comer por dia?
O que causa doenças cardiovasculares?
Pode misturar bicarbonato e vinagre?
Quais são os tipos de mercado consumidor?
Como faço para me inscrever no programa do Celso Portiolli?
Qual é o chá que baixa a pressão alta?
Qual a melhor época para ir a Lisboa?