Clique em qualquer lugar na tabela, mova o cursor sobre a letra acima da coluna pela qual você deseja ordenar. Clique na seta que aparecer perto da letra da coluna e escolha uma opção de organização: Ordem Crescente: ordene os dados em ordem alfabética (de A a Z) ou por ordem crescente de valores numéricos.
Todos essas funções são realizadas em poucos passos no Word, que oferece uma grande quantidade de recursos que permitem organizada-las e dão um visual atraente. Não há mistério para criar uma tabela, inicialmente é preciso apenas ter conhecimento de quantas linhas e colunas a tabela possuirá. Passo 1.
Passo 1. Clique no menu Inserir e em seguida, Tabela; Passo 2. Insira automaticamente as linhas e colunas da tabela. Passo 1. Clique em Inserir – Tabela – Inserir Tabela;
Alinhar tabela O padrão do alinhamento do Word é à esquerda, mas é possível alterar este alinhamento facilmente: Passo 1. Selecione a tabela e Clique na aba Layout; Passo 2. No grupo Tabela, clique em propriedades; Passo 3. Na aba Tabela é possível escolher um dos três tipos de alinhamento, À esquerda, Centralizado e À direita.
Passos para transformar um texto em tabela Passo 1: Selecione todo o texto que você deseja transformar em tabela e clique na guia Inserir. Passo 2: Clique no comando Tabela. Passo 3: No menu de opções que aparece, selecione a opção Converter texto em tabela e note que aparece uma caixa de diálogo.
Como deixar uma folha de papel envelhecida?
Quais os 3 tipos de desenvolvimento dos insetos?
Para que serve compressa gelada?
Quantos dias usar cinta após abdominoplastia?
Quais são os fatores afetivos?
Como verificar a ligação do digitalizador?
Para que serve a carne de bode?
Qual a resolução do monitor de 32 polegadas?
Quais os benefícios da esteira para o bumbum?
Quanto tempo para o elevador de pH fazer efeito?
Quais são os efeitos recursais?
Quem matou Kira em Death Note?
Quando ocorre a isomeria de função?
Quais são as fontes do Direito Ambiental?
Como solicitar transferência de benefício para outra Agência?
Quais são as políticas públicas para a Educação Especial e inclusiva?