Enrole a linha encerada três vezes em cima do nó e três vezes abaixo do nó. 7. Divida as fitas (uma de cada lado) e junto com ela comece a trançar (isso com a trança que já está feita). 8.No final enrole bem a linha encerada até o final do seu cabelo e dê dois nós bem fortes.
Se quiser fazer o efeito chupa-chupa, enrole dois fios de uma só vez. Se preferir cruzes, deixe os fios com que deseja fazer as cruzes de fora e vá enrolando a cor base. Quando terminar a cor base, comece a cruzar os fios que deixou de fora sobre a zona enrolada. Para terminar o tererê, dê um nó e corte o restante.
O tererê pode ser uma boa opção para criar uma produção cheia de estilo para festivais de música. O mais legal é que ele pode ser usado, não apenas, com os fios soltos, mas também para dar um toque final em penteados. Pensa só em uma trança com esse acessório? Tem a trança unicórnio, a box braid e, até mesmo, a sereia.
Para lavar os fios pode fazer normalmente! Só que sempre seque o tererê com o secador! Se ele passar muito tempo molhado, pode ficar com mau cheiro ou ainda causar outros problemas como fungos!
Conforme a nutricionista, a recomendação é de que o consumo de tereré não ultrapasse um litro ou até um litro e meio por dia. “Acima disso está associado a efeitos ruins no corpo”. O aviso é reforçado para pessoas que misturam o tereré com outras bebidas, como refrigerantes ou sucos açucarados.
Na verdade, fazer tererê no cabelo era praticamente obrigatório quando se voltava para casa depois de algumas férias. Assim, naquela época você encontrava tererê de todo tipo: de plástico, de lã, com pedras, feitos com linhas, etc.
Dependendo das condições do cabelo e do humor de quem o carrega com relação à dor, as tranças nagô podem durar até um mês ali, bonitinhas.
Tereré (em língua guarani) ou tererê, é uma bebida feita com a infusão da erva-mate (Ilex paraguariensis) em água fria com ervas medicinais (pojhá ñaná en guarani) tais como limão, hortelã, erva-cidreira, cocú, salsaparrilha, pé-de-cabra, rabo de cavalo, taropé, verbena, entre outros.
Tererê não danifica seu cabelo. Você pode usá-los por três a cinco semanas sem que eles comecem a desmontar.
O ideal é utilizar uma erva nova a cada vez que for tomar o tereré, assim se pode evitar que guampa e bomba fiquem com sabor de azedo gerado pela erva armazenada. Caso uma erva azeda contamine a guampa, ambas devem ser trocadas para garantir o sabor dos próximos tererés.
Qual é a origem da palavra que?
Qual foi a primeira máquina a vapor?
Qual livro vem depois de Eclesiastes?
São causas de exclusão de culpabilidade?
Quais são os conceitos da psicologia?
O que é queimadura de quarto grau?
Qual é a relação entre a cultura de massa e o consumo?
O que caracteriza um movimento circular uniforme?
Para que serve o polietileno de baixa densidade?
Qual a diferença entre encarnados e desencarnados?
Quantos litros de diesel gasta uma retroescavadeira por hora?