Há duas maneiras de determinar suas metas de macronutrientes. O método mais simples é atribuir calorias em relação aos nutrientes com uma divisão de porcentagem. O mais comum é dividido 40:40:20, ou seja, 40% das calorias atribuída à proteína, 40% de carboidrato e 20% de gorduras.
Existem várias formas de calcular a necessidade calórica para um dia, no entanto, o mais fácil é o método direto, que é feito da seguinte forma: Para emagrecer - multiplique 20 ou 25 pelo peso atual. Para manter o peso - multiplique 25 ou 30 pelo peso atual. Para engordar - multiplique 30 ou 35 pelo peso atual.
Em sua maioria, os macronutrientes são nutrientes que ajudam a fornecer energia e o organismo precisa deles em grande quantidade. Água, carboidratos, gorduras e proteínas são classificados como macronutrientes. Os carboidratos evitam que as proteínas dos tecidos sejam utilizadas para o fornecimento de energia.
Determine os macros A ingestão de proteínas deve estar entre 0,7 e 1,0 gramas por quilo de peso corporal. A ingestão de gordura deve estar entre 0,25-0,4 gramas por quilo de peso corporal. Assim, todas as calorias restantes são atribuídas aos carboidratos.
O consumo médio do macronutriente deve corresponder de 45 a 65% da sua alimentação diária, de acordo com a clínica de nutrição americana 80 Twenty Nutrition. Dessa forma, uma dieta de 1.800 calorias, por exemplo, possui de 2 gramas de carboidratos.
A ingestão de gordura deve estar entre 0,25-0,4 gramas por quilo de peso corporal. Assim, todas as calorias restantes são atribuídas aos carboidratos.
Eles apontam que se deve ingerir de 1, 2 a 3 gramas de proteína por quilo de peso corporal. Ou seja, uma pessoa com 80 kg deve consumir de gramas do nutriente por dia.
Calcular quantos gramas de macronutrientes devem ser ingeridos permite determinar o que funciona melhor para você. Aqui vão algumas dicas de como calcular quantas gramas de cada macronutriente você precisa pra melhorar sua dieta.
A partir daqui, saber quantos gramas de cada macronutriente você precisa é uma questão de aritmética simples. Como exemplo, digamos que seu alvo de ingestão calórica é 2 mil calorias por dia. A conta é simples: 40% de suas calorias são dedicados a sua ingestão de carboidratos. 2.000 x 0, calorias (40%).
Um bom ponto de partida para a maioria das pessoas na divisão de macronutrientes será algo em torno de: Carboidratos 50%, Proteínas 30% e Gorduras 20% - com pequenas variações para mais ou para menos. 1 grama de gordura possui 9 calorias (não importa o tipo de gordura, boa ou ruim, as calorias são as mesmas).
O método mais simples é atribuir calorias em relação aos nutrientes com uma divisão de porcentagem. O mais comum é dividido 40:40:20, ou seja, 40% das calorias atribuída à proteína, 40% de carboidrato e 20% de gorduras. A partir daqui, saber quantos gramas de cada macronutriente você precisa é uma questão de aritmética simples.
Qual melhor fuzil 5.56 ou 762?
Como agendar carteira de trabalho 2022?
Qual é o objeto de uma ação popular?
Quais os efeitos da ADIN por omissão?
Qual é o código da operadora Vivo?
Qual é o poder de um filho de Hades?
Quais as modalidades de créditos do sistema financeiro?
O que é a razão em matemática?
Quem não pode mergulhar de cilindro?
Quem foi o criador da teoria da contingência?
Como funciona o VEM no Recife?
O que faz um designer de moda e quanto ganha?
Quais variáveis afetam a resistência no fio?
O que são fontes de energia renovaveis exemplos?