Ter autoconhecimento significa que você tem uma percepção aguçada de sua personalidade, incluindo seus pontos fortes e fracos, seus pensamentos e crenças, suas emoções e suas motivações. Se você é autoconsciente, é mais fácil para você entender outras pessoas e detectar como elas te percebem.
Ética e comprometimento "As pessoas estão cada vez mais sensíveis às atitudes verdadeiras, e percebem quando um profissional realmente é ético e verdadeiro. Então, aquele que se apropria de um projeto, fazendo o bem feito, e ainda vibra com os resultados se destaca.
Se você chega no trabalho pensando nas coisas que tem que fazer e não consegue muitas vezes nem cumprimentar os outros, por exemplo, pode transmitir a ideia de estar mau humorado ou até mesmo passar a impressão de ser alguém metido ou anti-social.
Corpos e Sentimentos. Este recurso tem por objetivo: Verificar como o cliente se enxerga em relação ao seu corpo, trabalhar os pensamentos e sentimentos associados a autoimagem e possibilitar a mudança comportamental através de possibilidades de ação.
No local de trabalho ser organizado é fundamental para que as atividades sejam realizadas em tempo hábil, sem contar com a vantagem de manter tudo visivelmente mais agradável. Separe os documentos de acordo com a frequência de uso deles, ou seja, tenha à mão e bem próximos aqueles que são utilizados diariamente.
Veem ou vêem: nova ortografia Segundo a Nova Ortografia, promulgada em 2009, os verbos conjugados na terceira pessoa do plural, terminados em -eem, não serão mais acentuados com o acento circunflexo. Isso vale para verbos como: ver (veem), dar, crer, ler, entre outros.
“Não vemos as coisas como são, e sim como somos.” Sua perspectiva não é a única, e vemos as coisas não como elas são, e sim como somos. Se somos negativos veremos tudo negativo, e assim também enxergarão os demais, como pessoas negativas. Faça o teste de perguntar como os outros o veem!
Imagine, por exemplo, quando você se vê com alguns quilos a mais e os outros dizem que você está bem. É um exemplo simples de que a sua perspectiva não é a mesma do resto das pessoas, e isto pode ter uma grande influência. Muitos de nós estamos cheios de complexos que nos impedem de desfrutar de nós mesmos.
Nesse caso você verá a pessoa da mesma forma que a pessoa se vê. Agora olha para o rosto da pessoa diretamente (sem o espelho). Você nota alguma diferença? Por fim faça o seguinte: Escreva uma palavra na testa da pessoa (pode ser com caneta, uma pedra de carvão, alguma tinta não tóxica, enfim) repita a experiência anterior.
Quando usamos a linguagem natural?
O que aconteceu com a família do Light Yagami?
O que acontece se quebrar a tela do celular?
Quando sonhamos com entes queridos?
Quem realiza o controle difuso de constitucionalidade?
Quais os principais objetivos das políticas públicas na formação de profissionais de nível médio?
Como calcular a porcentagem de uma turma?
Quando surgiu a segurança do paciente?
Como destravar o organismo para emagrecer?
Quantos dias a Vivo bloqueia a linha?
O que realmente hidrata a pele?
Para que serve a pomada Nebacetin precisa de receita médica?
Quais os benefícios da utilização dos paletes na movimentação de materiais?