A injeção intravenosa de metoclopramida deve ser feita lentamente, durando no mínimo 3 minutos, para evitar o aparecimento de ansiedade e agitação transitórias, porém intensas, seguido de sonolência, que pode ocorrer com administração em tempo menor do que 3 minutos.
Diluente: Cloreto de Sódio 0,9% ou Glicose 5%. Volume: 50 mL. temperatura ambiente (15-30°C): 48 h, protegida da luz e 24 h (não protegida da luz). Tempo de infusão: 15 minutos.
A injeção intravenosa de Plasil deve ser feita lentamente, durante no mínimo 3 minutos, para evitar o aparecimento de ansiedade e agitação transitória, seguida de sonolência, decorrente da administração rápida. Uso em adultos: A dose recomendada é de 1 ampola a cada 8 horas, via intramuscular ou intravenosa.
Este medicamento é destinado ao tratamento de alterações da movimentação do sistema digestivo como em enjoos e vômitos de origem cirúrgica, doenças metabólicas e infecciosas, secundárias à medicamentos.
Depois de aberto, PLASIL® (cloridrato de metoclopramida) deve ser mantido em sua embalagem original, em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC) e ao abrigo da luz. COMPRIMIDOS: 1 comprimido, 3 vezes ao dia, via oral, 10 minutos antes das refeições. INJETÁVEL: 1 ampola a cada 8 horas, via intramuscular ou intravenosa.
Uso em adultos. 53 gotas, 3 vezes ao dia, via oral, 10 minutos antes das refeições.
Não há estudos dos efeitos de PLASIL administrado por vias não recomendadas. Portanto, por segurança e para garantir a eficácia deste medicamento, a administração deve ser somente por via intravenosa ou intramuscular.
Depois de aberto, PLASIL® (cloridrato de metoclopramida) deve ser mantido em sua embalagem original, em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC) e ao abrigo da luz. COMPRIMIDOS: 1 comprimido, 3 vezes ao dia, via oral, 10 minutos antes das refeições. INJETÁVEL: 1 ampola a cada 8 horas, via intramuscular ou intravenosa.
Este medicamento é destinado ao tratamento de: - distúrbios da motilidade gastrintestinal e - náuseas e vômitos de origem central e periférica (cirurgias, doenças metabólicas e infecciosas, secundárias a medicamentos).
30 minutos antes de refeição. Adultos. 10 mg, 3 vezes por dia. Crianças. solução oral gotas: 3 a 6 gotas por kg de peso corporal por dia. Uso injetável – Preparação. Metoclopramida (solução) 10 mg/2 mL – Via intramuscular. Estabilidade após aberto. temperatura ambiente (15-30°C): 24 h, protegido da luz.
Metoclopramida deve ser mantido em temperatura ambiente, (entre 15ºC e 30ºC), protegida da luz e em lugar seco. O prazo de validade deste medicamento é de 24 meses a partir da data de fabricação que está na caixa. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
A metoclopramida pode ser tomada juntamente com comprimidos para as dores em caso de enxaqueca, para ajudar os comprimidos para as dores a actuarem com mais eficiência. Molécula pequena. Sem informação. - Tratamento sintomático de náuseas e vómitos, incluindo náuseas e vómitos induzidos por enxaqueca aguda.
A metoclopramida deve ser imediatamente descontinuada no caso de sintomas extrapiramidais. Estes efeitos são, geralmente, reversíveis após a descontinuação do tratamento, mas podem necessitar de um tratamento sintomático (benzodiazepinas nas crianças e/ou medicamentos anticolinérgicos antiparkinsónicos nos adultos).
O que fazer para desembaçar o vidro do relógio?
Como tirar a tinta da corrente?
Qual criptografia usada no WhatsApp?
Como tirar o aviso de recebimento do WhatsApp?
Como tirar a criptografia do meu celular?
Como tirar tinta de armação de óculos?
Como é feito o transporte de carga no Brasil?
Como tirar Acessibilidade do celular Motorola One?
Qual a forma de propagação do calor do sol que chega até a Terra?
Como emitir Certidão de Objeto e Pé TJMT?
Como foi a Santa Inquisição em Portugal?
Como se deu o processo de profissionalização da enfermagem?
Quais as finalidades do ensaio de tração?
O que foi a quebra da Bolsa de Valores de Nova York?
Como ocorreu a queda do Império Romano Justifique sua resposta *?