As atividades devem ser planejadas para serem realizadas diariariamente, mas sem perder de vista a retomada do conteúdo dado no dia anterior, para dar noção do todo. No planejamento deve ficar claro, o tempo que a família e o aluno deverão dedicar, para a realização das atividades propostas.
Veja algumas dicas para avaliar a aprendizagem dos alunos:
Aula remota: como as aulas são pautadas em transmissões ao vivo, os alunos possuem interação diária ou frequente com o professor para sanar suas dúvidas.
Já existem muitas plataformas online que têm se preparado para formar professores para o ensino remoto. Sendo uma verdadeira novidade para muitos docentes, que antes estavam acostumados a lidar apenas com papéis, lápis e demais materiais físicos, essa estratégia será fundamental para alcançar os resultados esperados.
E é este o foco que devemos dar para a situação, tratando-a com o viés positivo. Com as aulas remotas e o distanciamento social, os estudantes podem: Ter mais disciplina com suas tarefas mesmo sem a supervisão de adultos. Aumentar a sua responsabilidade sobre seus compromissos. Gerenciar o seu tempo de maneira mais eficiente.
Reunimos algumas práticas saudáveis para auxiliar os estudantes a acompanharem as aulas remotas da melhor forma possível. A crise proporciona pensamentos “fora da caixinha”, tornando-se uma chance de experimentar novas maneiras de realizar ações corriqueiras.
Quem é mais forte Grindelwald ou Dumbledore?
Qual nome da parte de trás do braço?
O que significa o símbolo ZoSo?
O que o empregador deve vedar?
Qual o investimento para criar cobras?
O que protege a vacina tríplice viral?
Como funciona a lei do consumidor?
Qual produto usar para clarear axilas e virilha?
Qual a taxa de compressão ideal para metanol?
Quando ocorre conexão e continência?
O que podemos fazer com as mãos?
Quais são os famosos que têm diabetes?
O que significa a letra A nas moedas?
Qual a importância da contabilidade como uma ferramenta de gestão?
Como saber se o seu emocional está abalado?