Eu encontrei o seguinte como o método mais simples:
Para isso, iremos precisar de um outro programinha, o JD-GUI (ou Java Decompiler, deste site). Com esse programinha, basta abrir os arquivos binários do Java que ele lhe mostrará o código fonte que originou aquele arquivo. E voilá, temos o código fonte de uma app Android que estava instalada em seu celular.
Duas maneiras de ver o código-fonte de um site no smartphone A primeira maneira de visualizar um código-fonte é simplesmente inserir a tag "view-source:www.example.com" na barra de endereços. Outra maneira, é instalando o aplicativo Vt View Source.
Portanto, se você gostaria de explorar o conteúdo de um arquivo APK, você pode renomear a extensão do arquivo para ". zip" e abrir o arquivo, ou você pode abrir o arquivo diretamente através da caixa de diálogo aberta do aplicativo Zip.
Como usar um APK decompiler
Para visualizar o código fonte no Android é necessário recorrer a um pequeno truque (que também é válido em computadores). Comece por aceder à página que pretende visualizar usando o navegador Google Chrome do seu Android. Surgirá uma página com o código bem delineado e colorido, facilitando a sua leitura.
O QR Code é um código de barras em 2D apresentado em forma digital ou impressa e que, ao ser lido, permite abrir links para páginas da Internet, imagens, textos e conteúdos diversos pelo celular.
Como abrir o código fonte de um programa? Se o programa que você quer acessar tiver código aberto, na maioria dos casos basta pegar o código fonte diretamente no site do software.
Aplicativo VT View Source Para visualizar o código-fonte das páginas HTML, recomendamos o VT View Source. É leve, fácil de usar e gratuito (sem anúncios). Ele permite abrir as páginas a partir do navegador (usando Compartilhar) ou digitando as URLs diretamente.
Opera – CTRL + U. Você pode também clicar no botão direito na página e selecionar “Ver Fonte da Página”.
Ao criar um APK para o app, as ferramentas de compilação marcam o APK com o ID do aplicativo definido no bloco defaultConfig do arquivo build.gradle , como mostrado abaixo.
Por isso, algumas APIs Android usam o termo "package name" (nome do pacote) nos nomes de métodos e de parâmetros delas, mas esse é, na verdade, o ID do aplicativo. Por exemplo, o método Context.getPackageName () retorna o ID do aplicativo.
Quando você cria um novo projeto no Android Studio, o applicationId é exatamente igual ao nome de pacote estilo Java que você escolheu na etapa de configuração. No entanto, o ID do aplicativo e o nome do pacote são independentes além desse ponto.
Este tutorial ensina como extrair o código fonte e os resources (layout, imagens, etc) de uma aplicação Android publicada no Google Play (Android Market). Você deve usar esse tutorial para extrair informações de sua própria aplicação, caso por algum motivo tenha perdido o código fonte, e não para “roubar” código fonte de outras aplicações.
Como amolecer cola de cílios Tufinho?
Qual a diferença de picles e pepino?
Como se chama a pessoa que é madrinha de casamento?
Qual o significado de bodas de esmeralda?
Como saber porque o benefício foi cessado?
Quais os componentes básicos da unidade de internação?
Quando faz portabilidade precisa cancelar o outro plano?
O que acontece com o bebê quando a mãe ri?
O que é yoga tem haver com religião?
O que é e para que serve um Eneagrama?
Como medir a inclinação de um terreno?
O que são Estudos Culturais em educação?
Qual o valor da taxa para renovar o RG?
O que fazer para ter o sono REM?