Use a mão com a qual você está segurando a boca da bexiga para abaixar o adaptador. Isso vai abrir a ponta do inflador e levar hélio para dentro da bexiga. Pare de apertar quando ela ficar cheia. Fique bem atento, pois a bexiga pode ficar cheia de hélio em segundos.
Pegue a boca com a mão livre e enrole o pescoço do balão sobre o polegar e o indicador dos dedos que o seguram. A boca deverá passar ao redor deles e por baixo. Não inclua o dedo médio nesse laço. Passe a boca da mão para os dedos enrolados e segure-a com esses dedos.
Encha a bexiga com água. Prenda bem o balão antes de ligar a torneira ou a mangueira. A experiência ajudará você a determinar a velocidade na qual encher o balão, mas procure ir mais devagar no começo, aumentando o fluxo da água somente ao ganhar mais prática.
A bexiga deverá parecer cheia, mas não como se estivesse a ponto de estourar. Pare de inflá-la quando ela puder manter a forma com pouca folga. Um balão cheio demais pode estourar facilmente e será difícil de amarrar. Veja se a bexiga ainda tem um pescoço visível.
Use os balões certos para o uso. As bexigas d'água são feitas para serem pequenas e estourarem facilmente; os balões longos e finos são para serem torcidos e formarem animais; e as bexigas de látex são feitas especificamente para conter hélio. Encher essas bexigas com água, por exemplo, pode machucar alguém ou provocar alguma alergia ao látex.
Como funciona a prova tradicional da Cruzeiro do Sul?
Quais são os limites impostos à emenda constitucional?
Como é feita a prorrogação do contrato de experiência?
Como colocar energia na tomada?
Como funciona a prova da Unesp?
Como é feita a lista da Forbes?
Como funciona a contagem de pontos dos professores?
Como funciona os pontos da Rappi?
O que precisa fazer para entrar na UFES?
Quanto tempo dura a prova de Cambridge?
Como funciona o vestibular da UFV?
Como é a pontuação e a punição no Jiu-jitsu?
Como fazer ligação de tomadas em série?