3 E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como acrianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. 4 Portanto, aquele que se ahumilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.
Ele foi o homem que anunciou a vinda de Jesus. Em sua pregação, ele dizia: *“Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus. Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento” (Mateus 3:2 e 8). ... Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus” (Mateus 4:17).
Reino dos Céus na Bíblia. Naqueles dias, surgiu João Batista, pregando no deserto da Judeia. Ele dizia: "Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo". Daí em diante Jesus começou a pregar: "Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo". Por onde forem, preguem esta mensagem: O Reino dos céus está próximo.
Jesus lhes contou outra parábola, dizendo: "O Reino dos céus é como um homem que semeou boa semente em seu campo. Mas enquanto todos dormiam, veio o seu inimigo e semeou o joio no meio do trigo e se foi. Quando o trigo brotou e formou espigas, o joio também apareceu.
A Bíblia deixa bem claro que existe apenas um caminho para o céu - através de Jesus Cristo.
A Bíblia também deixa claro que há pessoas que não são boas o bastante para entrar no Céu sozinhas ou por meio de suas ações em vida. Efésios 2:8-9 traz: "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie". Peça para Jesus interceder pela sua vida por meio da oração.