O beijo é algo muito pessoal e íntimo e, mais além, é um resultado que depende do envolvimento de duas pessoas. Será que existe uma fórmula para um beijo bom? Certo é que esse encaixe é um forte termômetro para medir a interação e até o futuro de um relacionamento.
Notícias relacionadas
Tem beijo com muita ou pouca língua, beijo ‘selinho’, beijo parado, rápido, leve ou forte. Como a variedade é grande e cada um tem seu jeito particular, a busca do equilíbrio por ambas as partes se faz essencial. Um momento tão íntimo como esse merece toda a nossa sensibilidade e algumas técnicas também podem ajudar. Busque a harmonia.
O beijo funciona como um cartão de visita: se estiver rasgado, provavelmente não irão te ligar. Então no beijo vá com calma e dê seu melhor, pois a primeira impressão é a que fica. Dificilmente ela vai querer tentar de novo se a coisa foi feia. E, mais importante ainda, o beijo é a porta de entrada da relação sexual.
A língua não precisa ser a primeira coisa do beijo, mas é fundamental que ela participe. Um beijo sem língua pode parecer vazio, sem graça. Faça movimentos circulares ou deixe ela ir para onde quiser. Estimule os sentidos.
Qual a diferença entre facas de carbono e inox?
Qual o mecanismo de aumento de resistência que aumenta simultaneamente a tenacidade do material?
Quanto ganha um bailarino do Grupo Corpo?
Qual a ordem de precedência dos operadores lógicos?
O que significa Júpiter na Bíblia?
Quanto de energia o corpo humano precisa?
Qual é a diferença entre intoxicação e envenenamento?
Qual foi o fim da Guerra dos Emboabas?
Onde achar o número da inscrição do DARF?
Porque o Neosoro desentope o nariz?
Quais brasileiros foram para Harvard?
Quanto custa o Among Us para PC?
O que pode ser mancha roxa no queixo?
Qual a melhor calculadora de IMC?