“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”. Esta célebre frase de Antoine de Saint-Exupéry no seu livro “O Principezinho” é, para mim, uma das formas mais honrosas de impulsionar a relação com o outro.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Cada pessoa que conhecemos leva um pouco de nós e deixa um pouco de si, qual é a parte que elas deixam ou qual a parte que você irá transmitir é o que realmente importa pois isso será eterno em forma de lembrança. Cada pessoa que passa em nossa vida deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
"Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo."
Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". ... Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente.
30 curiosidades que você vai gostar
As pegadas, por outro lado, são marcas e lembranças que sentimos na pele e na memória. As pegadas são benéficas, pois nos fazem reviver momentos de amor, de aprendizado e de crescimento. Portanto, não importa a quantidade, mas sim a qualidade das pessoas que estão ao nosso redor.
“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”. Esta célebre frase de Antoine de Saint-Exupéry no seu livro “O Principezinho” é, para mim, uma das formas mais honrosas de impulsionar a relação com o outro.
Porque: Escrito junto e sem acento, este “porque” é uma conjunção explicativa ou causal. Pode ser substituído por “pois”, “uma vez que”. Porquê: Escrito junto e com acento, este “porquê” se usa quando a sentença for substantivada e sinônima de “motivo” ou “razão”.
Aqueles que amamos não morrem jamais, apenas partem antes de nós . (Chico Xavier) Na Terra, quando perdemos a companhia de seres amados ante a visitação da morte, sentimo-nos como se arrancassem o coração para que se faça alvejado fora do peito.
Como salvar um arquivo no Sway?
Como transferir as fotos do Google para a galeria?
Como formatar o PC e salvar os arquivos?
Como faço para recuperar dados do HD?
Como colocar um arquivo no Trello?
Onde fica a pasta de trabalho pessoal de macros?
Pode sacar o saque emergencial com cartão cidadão?
Como descobrir os dois últimos números do CPF?
Como salvar uma palmeira que está morrendo?
Como ver o que uma pessoa curtiu no Instagram 2020?
Como exportar o catálogo de endereços do Outlook 2016?
Como regularizar pendência de declaração de imposto de renda?
Como salvar contatos do WhatsApp no chip?
Como saber onde estão as suas ações?
É possível rastrear uma conta do Facebook?
O que é fechar aplicativos em segundo plano?
Como saber se o produto é Sedex?