Agora, o WhatsApp determina que os termos devem ser aceitos até fevereiro para continuar usando o mensageiro. ... Vale ressaltar que quem não tem Facebook vai poder usar o WhatsApp normalmente mesmo com a mudança, pois a integração não afeta a experiência com o app nem a criptografia ponta-a-ponta.
WhatsApp compartilha dados com Facebook
O que o WhatsApp compartilha com o Facebook?
A mudança na política de privacidade passou a ser comunicada no início de 2021 e prevê o compartilhamento de novos dados com o Facebook, dono do app.
Os dados que o WhatsApp possui são informações como: telefone, nome e sobrenome, aparelho que está utilizando, além de todas as perguntas que são feitas no momento do cadastro. Essas seriam as únicas trocas que seriam feitas com o Facebook.
Diferentemente do que foi divulgado em algumas redes sociais, o WhatsApp disse ao CNN Brasil Business que não irá apagar a conta do usuário. ... A partir do sábado, deve aparecer no aplicativo uma tela solicitando o aceite dos novos termos.
Conectar sua conta do WhatsApp Business à sua Página do Facebook
Localize a opção “Compartilhar dados de conexão com o Facebook” e toque nela. Uma nova tela aparecerá informando que a mudança não pode ser desfeita. Para prosseguir, toque em “Não compartilhar”.
O Facebook poderá ler mensagens do WhatsApp? Nos Termos de Uso, a companhia explica que "o WhatsApp e o Facebook não podem ler nem ouvir as mensagens que você troca com amigos e familiares". Isso também vale para chamadas, anexos e localizações compartilhadas.
A partir de 15 de maio, quem não aceitar os novos termos não conseguirá mais abrir sua lista de conversas. "Mas você poderá atender a ligações e videochamadas. Se tiver as notificações ativadas, poderá tocá-las para ler ou responder mensagens, além de retornar ligações perdidas ou videochamadas", afirma a empresa.
A novidade é que negar a integração entre os dados do aplicativo com o Facebook não será mais uma opção. Com os novos termos, o compartilhamento de seus dados entre as plataformas WhatsApp e o Facebook passará a ser obrigatório, mesmo para quem não tem conta no Facebook.
Após reações negativas ao anúncio de que o WhatsApp exigirá de seus usuários que aceitem novos compartilhamentos de dados com o Facebook, o aplicativo de conversas anunciou nesta sexta-feira (15/01) que está adiando essa mudança para 15 de maio. Inicialmente, a exigência passaria a valer já no dia 8 de fevereiro.
A mensagem é bem clara ao dizer que após 8 de fevereiro, "você deverá aceitar as atualizações [dos termos de uso] para continuar usando o WhatsApp". Em nota enviada a Tilt, o WhatsApp diz que as mudanças servem apenas para dar mais transparência à forma como as empresas que usam o aplicativo gerenciam dados de seus clientes.
Em dezembro, havia 50 contratados. Apesar da compra, pouca coisa (ou nada) deve mudar para os usuários: a marca do WhatsApp continuará sendo a mesma, com uma pequena taxa anual de utilização e operando em todo o mundo e o app continua a existir, trabalhando independentemente do Facebook Messenger, que será mantido pela empresa.
O que é dimensão pedagógica da escola?
Quais são os tipos de bactérias?
Qual foi o benefício da revolução verde?
Quem comanda o tráfico na Colômbia?
Pode dar mamadeira depois do antibiótico?
Quem foi o criador da modalidade?
Quais os locais de aplicação Intradermica?
Como fazer para ativar a câmera?
Qual a importância da gestão tributária nas empresas?
Quantos dragões os Targaryen tinham?
Quais os doces portugueses mais consumidos no Brasil?
Quantas linhas tem que ter uma justificativa de TCC?
Qual a importância do plano de contas contábil?
Qual a palavra mais difícil de se pronunciar?
Qual a família mais rica de Harry Potter?
Qual o efeito do chá de cogumelo?