Milwaukee Bucks revela anel de campeão da NBA.
Além da festa pelo segundo título na história da franquia, o Milwaukke Bucks estrearam com vitória na temporada 2021/22 por 127 a 104 sobre o Brooklin Nets na última terça-feira (19). O Bucks também mostrou aos fãs do basquete o anel de campeão durante cerimônia especial na Fierv Forum.
No mínimo, ele ainda conseguiu seu anel de campeão, que está avaliado em cerca de US $ 150.000.
Tido como um dos maiores jogadores da história da NBA e Seleção Americana, em 18 temporadas na NBA, James conquistou quatro títulos da liga, vencendo nas quatro conquistas o prêmio de melhor jogador das finais em 2012, 2013, 2016 e 2020.
Atualmente o atleta possui 1.984 bolas de três em 9 temporadas completas, ao passo que Allen demorou 18 temporadas para converter suas 2.973.
26 curiosidades que você vai gostar
Em suma, LeBron James detém mais finais e fez mais pontos em sua carreira em relação ao Michael Jordan. Contudo, Jordan atuou com menos estrelas e se manteve no Bulls em quase toda sua carreira. Além disso, Jordan tem um recorde perfeito em Finais, sem nunca ter sido derrotado.
Milwaukee Bucks é campeão da NBA com atuação histórica de Giannis Antetokounmpo. O Milwaukee Bucks, com grande atuação do astro Giannis Antetokounmpo, quebrou um jejum de meio século e voltou a conquistar o título da NBA, a principal competição de basquete do mundo.
Para representar cada um dos 95 dias que os Lakers passaram na bolha em Orlando, cada umas das 17 pedras de ametista roxa que formam o “L” na face do anel pesa 0.95 quilates e, claro, o 17 faz referência ao fato de essa ter sido a 17ª conquista da história da franquia.
O preço de venda - US$ 230.401 - é o preço mais alto conhecido já desembolsado por um anel do Super Bowl.
A joia foi feita pela Bridgestone, fabricante japonesa de pneus, que é uma das patrocinadoras do torneio desde 2013. A marca não revela o valor da joia – especula-se que no mínimo seja R$ 200 mil.
- Há nove anéis aqui, enquanto você não tem nenhum - em referência aos títulos de MVP que faturou na carreira.
Com cinco anéis de campeão da NBA, sendo MVP das finais em dois anos, Kobe também foi o jogador mais valioso da temporada 2007-08. O camisa 24 é o terceiro maior cestinha de todos os tempos, sendo ainda o único jogador da NBA a ter mais de 30 mil pontos, 6 mil assistências e 6 mil rebotes, entre outros tantos recordes.
Considerado por muitos como o maior nome da história do basquete mundial, Michael Jordan completa, nesta quinta-feira, 17 anos que se despediu das quadras. Seis vezes campeão da NBA, seis vezes eleito o melhor jogador das finais e cinco vezes o melhor atleta da competição, Jordan fez história no esporte.
Os Los Angeles Lakers são os maiores campeões da conferência com 32 títulos, que consiste em 31 títulos da Conferência Oeste e um título na Divisão Central agora extinta.
Devido à pandemia de COVID-19, a temporada regular foi reduzida para 72 jogos e começou em 22 de dezembro de 2020. Os playoffs foram provisoriamente agendados para ocorrer no formato padrão de playoff de 16 equipes entre 22 de maio e 2 de julho de 2021.
Em números totais, James está cada vez mais próximo de liderar a NBA nas principais categorias. Em 2019-20, o astro superou Kobe Bryant e, agora, é o terceiro maior cestinha de todos os tempos, com 34.241 pontos, atrás apenas de Kareem Abdul-Jabbar (38.387) e Karl Malone (36.928).
Fez história na equipe de Chicago e ficou no topo da maior liga de basquete do mundo por muitos anos. Jogou em uma das eras mais difíceis da NBA e sempre foi dominante. Jordan é um marco cultural dos anos 80 e 90, sendo um dos atletas mais revolucionários que já existiram.
Mas, nos duelos entre as lendas, quem se saiu melhor? Kobe, que morreu em janeiro de 2020, não conseguiu ter mais pontos, na média, nem contra Jordan, nem diante de LeBron, mas encerrou a carreira superando a lenda do Chicago Bulls em número de vitórias. Contra Jordan, Kobe fez oito partidas. Venceu cinco, perdeu três.
Armador acertou 2.977 bolas de três em 789 jogos
O armador do Golden State Warrior, Stephen Curry, se tornou na noite desta terça-feira (14) o recordista da NBA (Associação Nacional de Basquete, em tradução livre) em arremessos de três pontos convertidos na temporada regular ultrapassando Ray Allen.
Stephen Curry alcança marca histórica de bolas de três na NBA; Veja os maiores pontuadores da liga.
Stephen Curry agora é, oficialmente, o maior arremessador dos 3 pontos da história da NBA. Na noite desta terça-feira, o armador do Golden State Warriors converteu seu 2.974º arremesso de longa distância e passou o ex-jogador Ray Allen, até então detentor da honraria. O recorde veio cedo.
Como solicitar o saque de 1045 do FGTS?
Como pedir ligação de água Cagece?
Como usar camiseta larga masculina?
Como entrar no Instagram de conta privada?
Qual modelador de cachos para cabelo curto?
Quando o metronidazol começa a fazer efeito?
Como limpar o fundo de uma lagoa?
O que é marketing pessoal e como pode ser utilizado a seu favor?
Como eu faço para marcar texto?
Como treinar meu inglês na internet?
Como descobrir a senha do meu MikroTik?
Como abrir a caixa de CD do notebook?