Após a morte de Afonso, Tony e Bárbara conseguem ficar com a fortuna do pai de Paco. Isso porque Tony consegue uma documentação que diz que o ricaço teria deixado todo o dinheiro para Otávio (Felipe Latgé), filho de Bárbara com Paco.
Nesta terça-feira (29.07), a novela global Da Cor do Pecado mostrou as cenas da morte do empresário Afonso Lambertini. 70% dos televisores estavam ligados na hora da trama, que teve 46 pontos de média e picos de 51.
Como Afonso Lambertini, ele será baleado no capítulo que vai ao ar nesta terça, segundo sinopse divulgada pela emissora. É o fim de uma participação que, inicialmente, seria apenas especial, assim como a de Aracy Balabanian, no papel da governanta Germana.
Felipe (Rocco Pitanga) termina a novela noivo de Paula (Vanessa Pascale); Ítalo (Jorge Coutinho) fica com Lita (Solange Couto); e Cesinha fica com Laura (Maria Rosa). Edu (Ney Latorraca) e Verinha (Maitê Proença) terminam juntos, mas pobres e precisando arrumar emprego para sobreviver.
Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Afonso (Lima Duarte) não resiste após levar um tiro de Tony (Guilherme Weber). O milionário tem um destino trágico e morre no hospital.
45 curiosidades que você vai gostar
No final da novela, Kaíke, redimido de seus erros do início da trama, consegue, enfim, revelar para Otávio que é o seu verdadeiro pai. Com a morte de Bárbara e Tony, o fotógrafo consegue ficar com o filho, formando uma família junto com Olívia (Liliana Castro).
Quem matou Afonso foi, na verdade, Aníbal (Axel Ricco), um pintor desconhecido que teve uma de suas obras roubada pelo rival. O assassinato ocorre por motivo de vingança, uma vez que Afonso se passou pelo autor do quadro pintado por Aníbal.
Paco e Bárbara chegam no local, e Tony libera Raí, mas quer se vingar do rapaz. O que ele não esperava era que sua própria comparsa o trairia. Ele entrega a arma para Bárbara, para que ela atire em Paco. Mas, para a surpresa do personagem e da audiência, a megera atira em Tony e ele morre.
Ulisses e Apolo também alugam o barco e fazem transporte de pessoas. Em um desses serviços, Apolo sofre um acidente e desaparece no mar. Apolo é filho de Edilásia e Afonso (Lima Duarte) e irmão gêmeo de Paco (Reynaldo Gianecchini). Apesar disso, foi criado como se fosse filho de Napoleão Sardinha (Jamil Hamdan).
Todos ficam surpresos e acreditam que o filho é de Thor, mas ninguém sabia ao certo. No final da novela, Tina tem trigêmeos. Ela não revela a identidade do pai, mas cada filho se identifica com um dos irmãos: Thor, Dionísio e Abelardo (Caio Blat).
No desenrolar da história, Tony mata Afonso, mas os personagens só descobrem a verdade no final. Depois de muitos encontros e desencontros, Preta entende as justificativas de Paco em fazer-se passar por Apolo, e os dois finalmente ficam juntos.
Ele será encontrado por Ulisses (Leonardo Brício), numa ilha deserta, que irá leva-lo de volta para casa. Com 185 capítulos, essa é a terceira vez que o folhetim de João Emanuel Carneiro é reprisada na TV.
No fim de Da Cor do Pecado, anos depois do acidente que mudou as vidas de Paco e Apolo, Ulisses encontra Apolo vivendo como náufrago em uma ilha deserta. Assim Apolo não fica com quem ninguém no final da novela. Como ficou anos sozinho na ilha, o rapaz volta para casa sem ter conhecido ninguém durante todo este tempo.
Funcionária de Afonso, ela engravidou de gêmeos do empresário. Entretanto, Germana a convenceu a entregar Paco, enquanto ela criou Apolo. Sendo assim, eles são irmãos que foram separados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Decidida, Bárbara mata o próprio marido e depois se suicida, jogando-se do penhasco. Paco ainda tenta evitar, mas não consegue. Antes disso, ela pede perdão por tudo de mal que causou.
O canal Viva também vai transmitir, a partir do próximo mês, a novela "Páginas da Vida", de Manoel Carlos, que vai substituir "Da Cor do Pecado".
Na reta final da novela Da Cor do Pecado, sendo reprisada pelo Canal Viva, Preta (Taís Araújo) descobrirá a verdadeira identidade de Apolo (Reynaldo Gianecchini) e, finalmente, saberá que Paco está vivo. A descoberta ocorrerá no dia em que ela for até a casa de Bárbara (Giovanna Antonelli).
A representação mais comum de Apolo é de um homem nu, jovem, bonito e brilhante, na qual remete a ideia de ele fosse o próprio Sol. Seus objetos tradicionais são o arco de prata, a lira, o ramo de louro e a palmeira.
Em "Um Lugar ao Sol" chegará o grande dia da vida de Bárbara (Alinne Moraes): o nascimento de seu filho com Christian/Renato (Cauã Reymond). ? Só que o desfecho dessa história não será nada feliz: o bebê morrerá no parto no capítulo desta sexta-feira, 19/11.
De 2014 a 2020, o eterno Otávio da novela Da Cor do Pecado se dedicou a estudar Publicidade e Propaganda e segundo o perfil do Linkedin de Felipe, hoje trabalha como Diretor de Arte na agência BFerraz.
Será revelado que Tina (Agnes Brichta) não é filha de Neném (Vladimir Brichta) e sim de seu "tio", Roni (Felipe Abib).
Celina suspeita da paternidade de Tigrão. Tina ouve Neném e Nedda falando sobre Roni ser seu pai.
A revelação deixará Nedda muito surpresa. Ainda mais quando Neném e Jandira (Micheli Machado) revelarem a Nedda que o verdadeiro pai da menina é Roni (Felipe Abib), irmão de Neném que acabou de sair da prisão.
Agnes Brichta como Tina em Quanto Mais Vida, Melhor!; jovem descobrirá que foi enganada.
O ator Daniel Arenas completou 42 anos em março de 2021; na época da novela Coração Indomável ele tinha 34 anos. Atualmente o galã não é casado e nem tem filhos, mas sonha com isso.
Como saber batimentos por minuto?
Quanto tempo demora cheque cair na conta?
Como calcular a quilometragem por litro?
O que é uma comunidade climax?
Por que o biogás é uma opção de energia renovável?
Qual a diferença entre o anestesista e o anestesiologista?
Qual melhor densidade de espuma?
Como tomar clonazepam para ansiedade?
Qual a vida útil de uma TV OLED?
O que é advérbio de quantidade?
Quais os tipos de compressores para refrigeração?