"O inteligente nunca se gaba dizendo que é,ele sabe que é,mas ele sempre acha que pode fazer mais,que pode melhorar,se superar,ele nunca diz que foi bom,a graça é sempre se desafiar,não é nunca se satisfazer,é sempre dar o seu melhor evoluindo sempre,se todos fossemos assim teríamos pessoas com grandes almas e boas ...
No entanto, essa definição de inteligência é muito limitada. Existem sinais facilmente identificáveis e que falam muito mais sobre a inteligência das pessoas. Você vai se surpreender e até se identificar com alguns desses atributos.
Pessoas inteligentes assumem a responsabilidade por seus atos e buscam sempre aprender quando erram. Os demais preferem culpar os outros por seus próprios erros e seguem em um ciclo de frustração e de pouco aprendizado. Facilmente consegue se conectar às necessidades dos outros e está sempre pronta a ajudar.
Dificilmente uma pessoa inteligente faz algo preocupando-se apenas com o momento presente. Ela pensa nos impactos disso no futuro, o que a torna extremamente ansiosa. Chega mesmo a sofrer por antecipação cogitando tudo o que possa vir a acontecer. Ser desorganizado pode não ser um sinal tão negativo como dizem por aí.
Pessoas com esse perfil de inteligência têm uma alta capacidade de memória e um grande talento para lidar com matemática e lógica em geral. Elas têm facilidade para encontrar solução de problemas complexos, com a capacidade de quebrar estes problemas em problemas menores e ir resolvendo cada um deles até chegar à resposta final.
Como o Depakene age no cérebro?
O que causa murcha bacteriana?
Como é conhecido o Direito Comercial?
O que pode ser manchas vermelhas na pele que coçam?
Como o Estado cria desigualdade?
Como curar uma ferida mais rápido?
Como ocorreu o processo de centralização do Estado português?
Porque o Batman matou o Superman?
Como ficar um tempo sem WhatsApp?
Como calcular a tensão de saída de um transformador?
Como ver data validade Office?