Trezentos e sessenta e cinco anos Antes de Cristo, no dia 21 de julho, Heróstrato incendiou e destruiu uma das sete maravilhas do Mundo Antigo – o Templo de Ártemis – Em Éfeso.
Calímaco, em seu Hino a Ártemis, atribuiu isto às Amazonas. No século VII a.C., o templo foi destruído por uma inundação. ... O templo foi destruído em 356 a.C. por um ato de incêndio por Heróstrato e foi novamente reconstruído, desta vez como a Maravilha.
O templo de Ártemis em Éfeso, uma das 7 Maravilhas do Mundo Antigo, foi construído para honrar a deusa grega da caça e protetora dos animais selvagens, sendo o maior templo do mundo antigo.
O templo de Ártemis ou templo de Diana localiza-se em Éfaso. Construído pelo arquiteto cretense Quersifrão e seu filho Metagenes, sua estrura era sustentada por 120 colunas de mármore. Havia uma estátua da deusa feita de ébano, ouro, prata e pedra preta.
Duzentos anos depois da construção, o que se viu foi uma obra gigantesca. O Templo de Ártemis era composto de 127 colunas de mármore, dispostos em estilo jônico, em filas duplas, onde cada coluna recebia uma obra de arte, com 20 metros de altura cada uma. Media 138 metros de comprimento e 71,5 metros de largura.
Campo de Marte Templo de Diana era um antigo templo romano localizado no Campo de Marte e que, de acordo com a história semi-lendária de Roma, foi construído no século VI a.C. na época do rei Sérvio Túlio. Atualmente fica no Rione XII - Ripa.
Media 138 metros de comprimento e 71,5 metros de largura. Um dos elementos mais famosos do templo era a escultura da deusa Ártemis, que ficava na parte de dentro do templo. Para produzir a obra, foi necessário ébano, ouro, prata e pedra preta. Elas ficavam cercadas por esculturas em bronze de Praxíteles.
Templo grego
Templo de Ártemis/Função
Deusa da caça e vida selvagem Filha de Zeus com Leto, Ártemis era a deusa da caça, vida selvagem e luz suave. Ela era irmã gêmea do deus Apolo.
O Templo na sua origem tinha 138 metros de comprimento, 72 metros de largura, 20 metros de altura e a obra ainda possuía 127 torres de mármore.
O Templo de Artemis em Éfeso, também conhecido como o Artemísio, foi construído em meados do século 6 aC. Ele foi localizado em Éfeso (Turquia moderna), e foi considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo. O Templo de Artemis foi construído em torno de 550 aC. Representação do Templo de Ártemis. História
Os santuários, templos e festivais de Ártemis (ou Artemísia) podiam ser encontrados em todo o mundo grego, mas a Ártemis Efésia era única. Os efésios a consideravam sua e ressentiam qualquer reivindicação estrangeira à sua proteção.
Em 269, o templo foi destruído e saqueado em uma invasão pelos godos, uma tribo germânica oriental. Depois, a estrutura pode ter sido reconstruída ou reparada, mas sua história posterior é altamente incerta. Pelo menos algumas das pedras do templo foram usadas na construção de outros edifícios.
Calímaco, em seu Hino a Ártemis, atribuiu isto às Amazonas. No século VII a.C., o templo foi destruído por uma inundação. Sua reconstrução começou por volta de 550 a.C., sob o arquiteto cretense Quersifrão e seu filho Metágenes, à custa de Creso da Lídia: o projeto levou 10 anos para ser concluído.
Para que serve a massa tapa tudo?
O que se deve dizer em uma entrevista de emprego?
Qual o melhor processador e liquidificador?
Como se usa papel manteiga no forno?
Como funciona o pagamento da matrícula na faculdade?
Quais providências Um profissional da saúde deve tomar ao contrair tuberculose?
Para que serve o app aprovado?
Como funciona uma estufa elétrica?
Como instalar batente em casa de madeira?
Qual significado o prefixo ANTI acrescenta a uma palavra?
Qual é o combustível da fornalha potente do Minecraft?
O que se faz em um estágio de Contabilidade?
Como usar o fone Bluetooth no PC sem adaptador Bluetooth?
Quanto tempo leva para julgar uma liminar?
Como utilizar o Programa Solar?