Na plastificação quente, a pressão entre os rolos aquecidos une o plástico ao material em temperaturas que variam de 90 a 150 graus, selando duplamente o papel.
Plástico Polaseal para Plastificação no formato 1/2 Oficio com medida 170x226mm, disponibilizado em pacotes com 100 unidades na espessura 0,05mm (125 micras) que requer uma faixa de 120º de temperatura da sua Plastificadora Poliseladora, Laminadora ou Termolaminadora.
Diferentemente do procedimento a quente, a laminação a frio é realizada de forma mais simples, uma vez que o material plástico utilizado já possui uma camada adesiva que permite sua aplicação ao impresso sem que seja necessário o uso de calor.
A temperatura deve estar entre 2 a 40 graus Celsius e a umidade deve ser entre 35% e 85%. Consulte a Figura para ver o espaço mínimo necessário para a máquina. Esta laminadora tem uma função defensiva para protegê-lo se o sensor apresentar problemas. A laminadora lembrará automaticamente da última temperatura.
O título de eleitor, ao contrário dos outros documentos, é o único que pode ser plastificado, viu? E se você não quiser, tudo bem! Dá pra encontrar capinha plástica pra esse documento.
34 curiosidades que você vai gostar
Cuidados que devem ser levados na estocagem dos filmes de BOPP. Não é recomendável que sejam expostos diretamente ao sol ou chuva. Recomenda-se o seu armazenamento em temperaturas entre 20ºC e 30ºC.
O processo de laminação aumenta a espessura e rigidez do material, deixando-o mais bonito e protegido. A diferença entre os dois processos é que a plastificação é aplicada sob calor e pressão, já a laminação utiliza adesivos junto ao calor e a pressão.
A laminação a frio ocorre em temperatura ambiente, abaixo da temperatura de recristalização do material. Sendo assim, o aço não pode ser laminado com tanta intensidade como na laminação a quente, pois ele apresenta maior resistência a deformação plástica.
O processo pelo qual passa o Polaseal deve ser feito com cuidado para não estragar facilmente, e para isso, o ideal é deixar uma margem de até meio centímetro, ou até mesmo um centímetro, assim a vedação será perfeita, pois o Polaseal em contato consigo mesmo lacra o documento plastificado, sustentando o manuseio por ...
A impressão, laminação, selagem e deslizamento das embalagens são facilitados com o uso do BOPP. E o material pode ser utilizado em diferentes tipos de impressão, como flexografia, letter-press, digital e serigrafia.
As regras para a emissão de alguns documentos mudaram. O novo documento de identidade (Registro Geral) não pode mais ser plastificado e inclui os números do PIS/Pasep, do CPF e da certidão de casamento. ... A regra vale somente para o novo documento.
O documento plastificado acaba dificultando a verificação policial em abordagens e outras diligências, mas não é proibido plastificar o documento. É mais recomendável armazená-lo em porta-documentos, semelhantes aos utilizados para a guarda da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Também é proibida a emissão de cópia autenticada se o documento original contiver rasuras, tiver sido adulterado por raspagem ou corretivo, bem como contiver escritos a lápis. Documentos de identificação plastificados também não podem ser autenticados.
Como montar um computador com as peças?
Como montar farmacinha em casa?
Como montar cubo mágico rubiks cilindro?
Quanto é para abrir uma loja de doces?
Como criar uma planilha de custos?
Como chamar alguém pra jogar Ludo?
Como retirar os aplicativos da operadora no Android?
Como cortar partes indesejadas de um vídeo?
Como tirar a margem da folha no AutoCAD?
Como tirar partes de uma imagem no Photoshop?
Como remover todas figurinhas do WhatsApp?
Como remover sim Planta The Sims 4?