O Galaxy A32 tem grande destaque na bateria, que é de 5.000 mAh. A autonomia do smartphone chega a dois dias de uso tranquilamente, mesmo no modo de tela em 90 Hz.
Como temos o mesmo carregador e bateria de antes, o A32 acaba levando as mesmas 2 horas e 15 minutos para ir de 0 a 100%. Já o carregamento acelerado não é tão rápido e recupera apenas 13% em 15 minutos, chegando a 25% em meia hora. O conjunto fotográfico do Galaxy A32 é quase o mesmo do seu antecessor.
A Samsung apresentou nesta quarta-feira (25) o novo smartphone intermediário Galaxy M32 5G com chipset Dimensity 720 da MediaTek, bateria de 5.000 mAh e conjunto de quatro câmeras, incluindo sensor principal de 48 MP.
O Galaxy A32 demonstra também ter uma latência aliada a uma velocidade de 20 Gb/s. O que é bastante rápido para um aparelho celular. Como resultado disso, será possível jogar e utilizar a internet com desempenho melhor. Por certo, o processador que integra o aparelho é o MediaTek quad-core (1,5 GHz).
Ao passo que o Galaxy A22 só consegue entregar fotos razoáveis a boas com o sensor principal de 48 MP, o Galaxy A32 consegue resultados decentes a bons em todas as câmeras, incluindo as selfies. E a vantagem está em todos os principais quesitos, do alcance dinâmico à riqueza de cores e nitidez.
23 curiosidades que você vai gostar
Individualmente, o M32 foi superior em desempenho, por ter mais memória RAM e aguentar melhor o multitarefas, e em som, pela potência de áudio maior. Por outro lado, o A32 tem um design com mais vantagens, uma tela que entrega maior proteção de resistência e uma bateria que dura um pouco mais até descarregar.
Ficha técnica do Galaxy M31Tamanho da tela: 6,4 polegadas.Resolução da tela: Full HD+ (2340 x 1080 pixels)Painel da tela: Super AMOLED.Câmera principal: quádrupla, 64, 8, 5 e 5 MP.Câmera frontal (selfie): 32 MP.Processador: Exynos 9611 (octa-core de até 2,3 GHz)Memória RAM: 6 GB.
A Samsung envia um adaptador de tomada de apenas 5 watts que faz o A02s chegar aos 50% após 1h57min conectado à tomada; para chegar aos 100%, ele precisa de mais 2h26min, um tempo enorme.
O aparelho Samsung Galaxy M62, usando o seu próprio carregador, levou 2:04h para ir de 0% a 100%.
A capacidade é de 5.000 mAh, mas o tempo de carregamento e o consumo de energia são bem fora do comum. Para se ter uma ideia, eu coloquei o A03s para carregar às 13h e ele só concluiu o carregamento perto das 17h.
Galaxy M62: o gigante da bateria
Olha só, o principal destaque desse celular é o tempo de uso, ou seja, o quanto a bateria dura. Tem 7.000 mAh, ou amperes, o que significa cerca de 33 horas de vídeo ou 24h de internet.
7000 mAh é muita coisa, portanto, ideal para quem procura um smartphone que dure mais de dois dias, possivelmente três - se o usuário não for hard user. Nos relatórios do Roda Liso, nosso programa de testes de jogos em smartphones, o M51 se tornou o líder de autonomia - batendo mais de 7h em alguns games.
Uma das comparações que vem logo na cabeça é com o Samsung Galaxy M51, antecessor do M62. Esses dois aparelhos têm praticamente as mesmas configurações de tela, sendo as duas Super AMOLED Plus com 60Hz de taxa de atualização. Ambos compartilham do mesmo conjunto de câmeras e também da mesma bateria de 7000mAh.
O Galaxy A02s vem em caixa branca padrão da Samsung com a ilustração do aparelho na tampa. Além do celular, você recebe os seguintes itens: Carregador de 5W de potência. Cabo USB no padrão C.
Adaptador de alimentação/carregador errado. O celular em si é antigo. Você está usando o aparelho enquanto ele carrega. Os aplicativos de fundo estão consumindo a bateria.
O uso é bem simples: primeiro, você deixa o carregador portátil na tomada por duas a seis horas, dependendo do modelo. É possível dar carga no computador, mas o processo será mais demorado. Depois, basta plugá-lo no aparelho e esperar aproximadamente duas horas para completar a bateria.
O Display Infinito de 6.4 polegadas do Galaxy M31 permite que você veja mais do que você ama.
Os tamanhos e resoluções dos displays da linha Galaxy A são de fato bem superiores aos Galaxy M, quando falamos dos high-end. Se o usuário precisa de boa resolução e processamento gráfico, indico a linha A. Mas, os aparelhos têm características diferentes de tela dentro da família Galaxy A.
Com mais resolução, o Galaxy M31 tende a registrar mais detalhes que o Galaxy A32. Além disso, o primeiro consegue gravar vídeo em 4K até mesmo nas selfies, enquanto o segundo fica limitado ao Full HD (1080p) tanto no conjunto traseiro quanto no frontal.
A linha Samsung Galaxy S é a linha de smartphones carro-chefe da empresa. ... O Samsung Galaxy A é a linha sub-carro-chefe, situando-se abaixo da faixa S em termos de preço, mas emprestando vários de seus recursos de design, incluindo telas completas e sensores de impressão digital sob a tela em alguns modelos.
Tem um grande display de 6.7 polegadas com uma resolução de 2400x1080 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Samsung Galaxy M62 são muitas e inovadoras.
Na caixa do Samsung Galaxy M62 vem apenas o cabo USB-C e o adaptador de tomada para carregamento rápido. Vale ressaltar que o smartphone não tem proteção IP, contra água e poeira, mas conta com Gorilla Glass para proteger a tela.
Como funciona o app minha rota?
Como gravar vídeos de cursos online?
O que fazer após uma convulsão canina?
Como programar um pic usando o Mplab?
Como gravar um vídeo em um DVD pelo Nero?
Como gravar jogos de Xbox clássico?
Como faço para gravar um vídeo no meu notebook?
Como gravar um videoclipe no PS4?
Qual é o nome do dragão do perna de peixe?
Como é o ciclo de vida de uma borboleta?
Quem é o filho adotivo do Batman?
Qual exame de sangue para detectar meningite?
Como a teoria behaviorista pode ser aplicada na educação?
Como era chamado o Elevador Lacerda?