Até 12 meses. Após 1 ano inativo, perderá seu contrato com o Grupo Hinode e para retornar ao negócio, precisará realizar outro cadastro e adquirir outro Kit de negócio como qualquer iniciante.
Os países em que a Hinode atua são o Brasil, a Colômbia, o Peru, o Equador, a Bolívia e o México. Para se tornar um revendedor Hinode, você precisará do nome e do código de algum revendedor da marca que te indique.
Além do lucro dos produtos vendidos, a Hinode tem mais recompensas extras, como bonificação em dinheiro, bônus para quem formar equipes, pagamento de comissão em diferentes níveis e muitos outros. O primeiro pedido será o seu kit de negócio e o seu combo.
Caso você tenha o nome sujo (SPC ou Serasa), pode se cadastrar sem medo! A Hinode não faz consultas, portanto qualquer pessoa pode se tornar um revendedor. Além do cadastro, é necessário comprar o kit de negócios. A compra do kit é obrigatória e essencial, já que nele vem tudo o que você precisa para começar.
Você tem um excelente plano de carreira já traçado logo quando entra no negócio. Você recebe todo o suporte da sua equipe e é livre para traçar suas metas. Você não precisa sair do seu emprego para trabalhar na Hinode. Você pode fazer um trabalho em paralelo para obter uma renda extra. É assim que a maioria dos consultores entram na Hinode.
Como tirar notificação do J7 Prime?
Qual é o significado do coeficiente linear?
O que fazer quando o celular só fica em emergência Motorola?
Como descobrir o CNPJ de uma agência bancária?
Como eu sei que uma pedra turquesa é verdadeira?
Como comprar um Chevrolet direto da fábrica?
O que acontece se o chantilly bater demais?
Como negociar um boleto da Jequiti?
Como fazer uma sextilha de cordel?
Como faço para saber quem viu minha história no Instagram?
Como saber se o benefício foi aprovado?
O que causa edema em gestantes?
Como identificar samambaia de metrô?
Como mostrar FPS no Euro Truck?