A forma de uso do cloridrato de ciclobenzaprina é 1 comprimido de 5 ou 10 mg, por via oral, de 2 a 4 vezes ao dia, conforme orientação do médico. A dose máxima da ciclobenzaprina é de 60 mg por dia e o tratamento não deve ultrapassar o período máximo de 3 semanas.
Este medicamento, cujo princípio ativo é o cloridrato de ciclobenzaprina, é um relaxante muscular. A ciclobenzaprina suprime o espasmo do músculo esquelético de origem local, sem interferir com a função muscular.
Diarreia aguda: a dose inicial sugerida é de 2 comprimidos (4 mg), seguidos de 1 comprimido (2 mg) após cada subsequente evacuação líquida, até uma dose diária máxima de 8 comprimidos (16 mg), ou a critério médico. Diarreia crônica: a dose diária inicial é de 2 comprimidos (4 mg).
Ao ser administrada pela via oral, a ciclobenzaprina é distribuída pelos tecidos, metabolizada pelo fígado e suas vias de excreção são a urina e as fezes. Ao alcançar o SNC (Sistema Nervoso Central), ela age como relaxante e redutor da dor e está associado à redução da hiperatividade muscular.
A ciclobenzaprina é bem absorvida após administração oral. O metabolismo da droga é gastrointestinal ou hepático e a ligação às proteínas é elevada. A meia-vida é de 1 a 3 dias, e a ação tem início em aproximadamente 1 hora após a administração.
Como o Cloridrato de Loperamida - Sandoz funciona? Na diarreia, o Cloridrato de Loperamida faz com que as fezes fiquem mais sólidas e diminui a frequência de evacuações. O Cloridrato de Loperamida tem seu início de ação desde a primeira tomada, ocorrendo uma redução gradual da diarreia.
A mínima dose diária para tremor essencial pode ser de 40 mg. O limite máximo diário de administração de Cloridrato de Propranolol para cada um dos tratamentos listados abaixo é de:
Possíveis efeitos colaterais. Os principais efeitos colaterais do cloridrato de hidroxizina incluem sonolência e boca seca e por isso não é recomendado consumir bebidas alcoólicas, ou tomar outros remédios que deprimem o sistema nervoso central como analgésicos não narcóticos, narcóticos e barbitúricos, enquanto se utilizar este ...
Amamentação . Não é recomendado o uso de cloridrato de ciprofloxacino durante a amamentação, pois o ciprofloxacino é excretado no leite materno e pode ser prejudicial para seu bebê, devido ao risco de dano articular ao feto.
Uso de Cloridrato de Ciprofloxacino na gravidez e amamentação. Gravidez . Não é recomendado o uso de cloridrato de ciprofloxacino durante a gravidez. Estudos realizados com animais não evidenciaram malformações do feto, porém não se pode excluir que o medicamento possa causar lesões na cartilagem articular de organismos imaturos.
Como saber o limite do cartão Havan?
Como ser policial em Portugal sendo brasileiro?
Como lançar variação cambial na declaração de Imposto de Renda?
Como ser uma pessoa referência?
Como benzer de mau olhado e quebranto?
O que precisa para ser agente policial civil?
Como me apresentar em uma sala de aula?
Para que serve o medicamento Hemovirtus?
Como ser professor de ensino médio?
Como ingressar oficial bombeiro RJ?
Como ser fornecedor do Banco Bradesco?
Quem é o melhor lutador de Muay Thai?
Pode colocar piso laminado em cima de cerâmica?
Como se tornar um conquistador Netflix?
Como ser um agente de viagens CVC?
Como faço para atribuir o valor da causa?
Como trabalhar a interdisciplinaridade no ensino fundamental?