"Quando muitas coisas ruins começam a acontecer em sua vida ao mesmo tempo, não entre em pânico. Tudo passa e tudo se ajeita com o tempo.
Coisas ruins acontecem com a gente porque precisamos melhorar constantemente. Sem cutucão não há evolução. Vivemos na tal zona de conforto, acreditamos tristemente que ao atingir os objetivos que nós mesmos criamos a vida está completa e fim de história.
"Quando estamos fracos, coisas ruins costumam acontecer, em efeito cascata, só para nos fortalecer." Existem coisas ruins que acontecem quando você menos espera e superam suas expectativas. Mas, quando você espera demais por uma coisa supostamente boa e ela não acontece, acaba com qualquer expectativa que você já teve.
A violência possui diversas causas – econômicas, culturais, históricas e psiquiátricas, por exemplo. Dentre elas, uma das explicações causais mais intuitivas para as pessoas é a de que atos violentos são realizados por pessoas violentas – pessoas com um tipo de essência “má” que as diferem do resto da população.
1. Pessoas maldosas normalmente são controladoras e tendem a ficar bastante irritadas quando não são capazes de assumir a liderança até mesmo nas situações mais banais do dia a dia. 2. Desonestidade e tentativa constante de burlar regras para obter benefícios são características comuns entre pessoas maldosas.
15 curiosidades que você vai gostar
Os psicopatas possuem uma deformação na amígdala — estrutura cerebral responsável pelas reações emocionais — e, por esse motivo, essas pessoas são incapazes de entender valores sociais e não possuem aptidão para simpatizar com as emoções alheias. São pessoas dominadas pela razão, apresentando ausência de emoções.
Tudo que acontece na nossa vida tem um propósito definido. Nada acontece por simples ação do acaso. Por sim ou por não, o que aconteceu teve um motivo, e um motivo suficiente para que eu entenda (não que eu tenha que me conformar com isso ou aceitar) que era assim que teria que ser.
A resposta é afirmativa. Ele é onipotente, com todo poder para controlar nossa vida, livrar-nos de dores, evitar todos os acidentes, conduzir em segurança todos os aviões e carros, alimentar-nos, proteger-nos, poupar-nos de trabalho penoso, esforços, doenças e mesmo a morte, se Ele assim desejar.
Então, por vezes, coisas ruins acontecem simplesmente porque o ser humano usou mal seu livre-arbítrio e Deus, de antemão, decidiu que não interferiria. Apesar disso, as consequências são inevitáveis, ainda que aparentemente demorem. ... Apenas e tão somente Deus sabe quem é realmente bom e quem é verdadeiramente mal.
Onde estão as causas de aumento e diminuição de pena?
Qual a importância da lavagem das mãos em biossegurança?
Como acontece a consciência coletiva?
Quem pode anular o ato administrativo?
Quais são os procedimentos comuns?
Qual a diferença entre gestão de operações e estratégia de operações?
Como limpar metais cromados do banheiro?
Quais são os riscos da reposição hormonal?
Quem são os agentes na redação?
Sou obrigada a trabalhar de sábado?
Quem foi o maior revolucionário do mundo?
É possível não acordar da anestesia?
Tem como rastrear as ligações de um celular?