Vasopressina é indicado na prevenção e no tratamento de distensão abdominal pós-operatória, em radiografia abdominal para evitar a interferência de sombras gasosas, no diabetes insipidus, na hemorragia gastrointestinal, na ressuscitação cardiorrespiratória, no tratamento da fibrilação ventricular refratária à ...
Vasopressina pode ser administrado através de injeção intramuscular ou subcutânea. A dose injetável para adultos é de 5 a 10 unidades (0,25 a 0,5 ml de Vasopressina ) repetidas duas ou três vezes por dia, se necessário.
Nefrite crônica (doença dos rins) com retenção de nitrogênio contraindica o uso de vasopressina. Efeitos adversos como palidez, cólicas abdominais e náusea podem ser reduzidos pela ingestão de 1 ou 2 copos de água no momento da administração de vasopressina.
Embora a principal função da vasopressina seja regular a atividade dos rins, também exerce certa influência no sistema cardiovascular e no sistema nervoso central, entre outros.
A infusão intravenosa deve iniciar com 0,2 U/minuto de Encrise e ser aumentada a cada hora de 0,2 U/minuto até que a hemorragia (sangramento) seja controlada. Doses mais elevadas podem ser utilizadas, mas o limite prudente é de 1 U/minuto.
Qual a função de um decodificador?
Qual a diferença do câmbio automático e Semiautomatico?
Como vem o resultado de biópsia de mama?
Como funciona um divisor de sinal?
Como funciona estabilizador de celular?
Como funciona o pregão na licitação?
Como funciona o processador internamente?
Quais etapas de um projeto de interiores?
Como funciona o braço mecânico?
O que tem no extintor de água?
Como funciona o equalizador de som?
Quais são as etapas de um projeto de software?
Quais são as formas de instauração do inquérito policial?
Quem paga o plano de saúde empresarial?
Como funcionam as eleições municipais?