Após ficar dois dias suspenso por causa do aniversário da cidade de São Paulo, o rodízio municipal de veículos volta nesta quarta-feira, 26 de janeiro de 2022. ... As regras de faixas de ônibus e corredores, além de restrição para fretados e caminhões, não tiveram interrupção nestes dias.
O rodízio municipal de veículos volta ao normal nesta segunda-feira, 07 de fevereiro de 2022, na cidade de São Paulo, de acordo com a prefeitura e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Também retornam as restrições a caminhões e a vans e ônibus de fretamento.
Desde o dia 20 de dezembro de 2021, o Rodízio Municipal de Veículos está suspenso para automóveis. Ele vai voltar a vigorar a partir de 17 de janeiro (segunda-feira).
O rodízio municipal de veículos na cidade de São Paulo (SP) volta a valer a partir desta segunda-feira, dia 17 de janeiro de 2022. Ele estava suspenso desde o dia 20 dezembro até 14 de janeiro de 2022 por conta das festas de fim de ano (Natal e Ano Novo) e das férias escolares.
O rodízio municipal de veículos na capital paulista será suspenso nesta segunda-feira, 24 de janeiro de 2022, e na terça-feira (25) em razão do Aniversário de São Paulo. A portaria suspendendo o rodízio nestes dois dias foi publicada nesta sexta-feira, 21 de janeiro de 2022.
34 curiosidades que você vai gostar
A suspensão do rodízio de veículos em São Paulo começou poucos dias antes do Natal, no dia 20 de dezembro, e segue até o dia 16 de janeiro de 2022.
Publicado em 20/12/2021 - 10:00 Por Flávia Albuquerque - Repórter da Agência Brasil - São Paulo. A partir de hoje (20), o rodízio municipal de veículos de passeio (automóveis) da cidade de São Paulo está suspenso.
Na prática, a restrição funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite para carros e caminhões. Mas tudo depende do final da placa do veículo. Em cada dia da semana, duas placas ficam proibidas de circular pela região do centro expandido da cidade.
A tabela funciona da seguinte forma: durante as segundas não podem circular veículos com finais de placa 1 e 2. Já nas terças, 3 e 4. Nas quartas, são 5 e 6; nas quintas, 7 e 8; e nas sextas, 9 e 0.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito e da Companhia de Engenharia de Tráfego, informa que o Rodízio Municipal de Veículos estará suspenso para carros e caminhões na segunda-feira (6/9), em razão do feriado prolongado do Dia da Independência.
O rodízio municipal de veículos está suspenso nesta segunda-feira (6) em São Paulo e só volta a valer na quarta-feira (8) após o feriado; restrição a caminhões continua valendo.
De segunda a sexta-feira, exceto feriados, o horário do rodízio vai de 7h até 10h da manhã e retorna das 17h às 20h.
Já faixas de ônibus, zona azul e zonas de caminhões e fretados não estarão liberadas ADAMO BAZANI A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) da cidade de São Paulo informou que nesta segunda-feira, 11 de outubro de 2021, “emenda de feriado”, o rodízio municipal de veículos estará suspenso.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito e da Companhia de Engenharia de Tráfego, informa que o Rodízio Municipal de Veículos estará suspenso para carros na segunda-feira (11/10), em razão do feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida.
O Rodízio Municipal de Veículos estará suspenso para os veículos de passeio (automóveis), na segunda (24) e na terça-feira (25).
Nesta segunda-feira (11/10), devido ao feriado de 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças), estará suspenso o rodízio municipal de veículos na cidade de São Paulo. Já o rodízio de veículos pesados, como caminhões, seguirá normalmente.
A Prefeitura de São Paulo anunciou que o rodízio de veículos de passeio e caminhões na cidade volta a vigorar no horário tradicional a partir desta segunda-feira (2), das 7h às 10h e das 17h às 20h, de segunda a sexta-feira.
Cada dia, o final da placa do veículo vai indicar quem pode ou não circular nos horários de restrição no trânsito. Placas final 1 e 2 – rodízio na segunda-feira funciona das 7h às 10h e das 17h às 20h. Placas final 3 e 4 – rodízio na terça-feira funciona das 7h às 10h e das 17h às 20h.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo informa que o rodízio municipal de veículos está suspenso nesta quarta-feira (2) e segue até sexta-feira (4). Além dos automóveis, a medida inclui o Rodízio de Caminhões, bem como as Zonas Máximas de Restrição de Caminhões e Fretados.
O trânsito de caminhões fica proibido de 2ª a 6ª feira das 5h às 9h e das 17h às 21h e aos sábados das 10h às 14h, exceto feriados, nas seguintes vias e seus acessos: Marginal Tietê, em todas as suas denominações, sentido Rod. Ayrton Senna - Rod.
SUSPENSÃO do Rodízio, ZMRC e ZMRF em virtude do feriado. De acordo com o Decreto 37.085, de 03 de outubro de 1997 e Decreto 49.800, de 23 de julho de 2008, o Rodízio Municipal de Veículos Automotores (automóveis e caminhões) não vigora aos feriados.
De segunda a sexta-feira das 7h às 24h. Sábados, domingos e feriados das 9h às 18h. Todos os dias das 7h às 18h. Em 2021, a prefeitura concedeu a Zona Azul apenas para uma empresa em São Paulo.
Também não estarão liberadas as vagas de Zona Azul e as faixas exclusivas de ônibus. Mais informações sobre trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156.
A chamada Zona Azul é aquela em que é preciso pagar um valor para estacionar por tempo determinado em uma área de grande circulação e, com isso, estimular que o mesmo espaço possa ser ocupado por outros veículos. ... Assim, não é mais possível deixar o carro estacionado o dia inteiro nesses perímetros controlados.