Na vida colhemos o que plantamos, se plantamos coisas boas colheremos frutos doces se plantamos coisas ruins, colheremos frutos amargos, pois na vida seremos sempre o produtor. A escolha que fazemos na vida, eu acredito na teoria da lei da semeadura, tudo que plantamos colhemos.
Lucas 8.11: “A semente é a palavra de Deus”. Fala-se muito hoje sobre plantar para colher alguma coisa, principalmente as igrejas que pregam a Teologia da prosperidade. Quando Jesus disse que a semente é a palavra de Deus, ele estava se referindo a este abençoado princípio. ...
Mas, sem escolher, não há o que plantar, E, sem plantar, não há o que colher... O segredo da vida é plantar coisas boas para colher coisas boas. É sorrir, gritar, chorar, pular, fazer o bem, amar e desejar.
Nossa vida também é assim, plantamos ações, intenções, emoções, pensamentos e tudo que se passa dentro de nós. Não semeamos apenas as nossas palavras e ações, mas plantamos o que somos a cada momento, com todas as sementes de nossas emoções.
eu planto sementes boas para colher frutos bons amanhã. Plante hoje os frutos que quer colher no futuro. Na colheita do dia-a-dia, é destinado a cada um o fruto da semente plantada. O futuro promissor em todos os planos feitos será apenas para quem soube: plantar, "cuidar", ... e colher a semente plantada.
Se você nunca ouviu falar, a Lei da Semeadura consiste naquele conhecido princípio que diz que colhemos o que plantamos. Essa verdade está baseada em Galátas 6:7-8. ... Assim como quem semeia maça não pode colher pêra, quem semeia o mal não pode esperar colher o bem que não plantou.
O que você tiver semeado será o que você colherá. Você tem livre arbítrio para decidir cultivar o jardim da sua longa estrada como um jardineiro meticuloso que mantém sua preciosa terra livre de ervas daninhas, plantando nela apenas as flores mais bonitas e os frutos mais nutritivos.
A Lei da semeadura é algo tremendo na vida de qualquer pessoa. Todos devemos semear com propósitos em terra fértil com o objetivo de colher uma boa safra. “Diga-me com quem tu andas, e direis quem tu és”. O livre arbítrio nos concede o privilégio de plantarmos e colhermos exatamente aquilo que desejamos.
Plantando para Colher
Assim é com as sementes que são lançadas na terra, assim são as sementes que lançamos em nossas vidas! ... O nosso presente é o resultado da colheita do que semeamos no passado, e nosso futuro, depende do que estamos lançando e cultivando hoje!
Ter plantas em casa é uma ótima maneira de garantir o contato rotineiro com a natureza. Além disso, os cuidados que o cultivo de plantas demanda são excelentes maneiras de treinar a própria disciplina, já que é sempre necessário regar, adubar e podar as plantas para que elas fiquem sempre saudáveis.
Cuidados e quando colher: a melhor maneira de colher é cortando a planta pela base, deixando cerca de 2,5 cm de caule acima do solo para que as folhas possam voltar a brotar. A planta pode ser colhida entre dias após o plantio. 7.
Portanto, quando escolher o que plantar, veja também quais serão os cuidados no futuro. Por exemplo: cenoura e feijão são sensíveis a perturbações nas raízes, portanto, não devem ser plantadas em vasos e depois transplantadas para outro solo. Já o tomate pode ser cultivado em vasos e depois transportado para espaços maiores.
Além disso, os cuidados que o cultivo de plantas demanda são excelentes maneiras de treinar a própria disciplina, já que é sempre necessário regar, adubar e podar as plantas para que elas fiquem sempre saudáveis. Contudo, uma das coisas que mais atrapalham a vontade de cultivar plantas é o pouco espaço disponível nos apartamentos modernos.
Como saber se estou no rol de visita?
Quem venceu a Guerra da Indochina?
Como elaborar um comunicado interno para sua empresa?
Como termina a 5 temporada de flash?
Como fazer limpeza hepática emagrece?
Como acabou Velozes e Furiosos 8?
Qual é significado de propriedade?
Quanto vale uma cesta no basquete 3x3?
O que significa a palavra psicopedagógico?
Quando acabou a Inquisição no Brasil?
Como terminou a Guerra de Canudos *?
Como se escreve a palavra recebe?
Quem venceu a Revolta da Armada?
O que marca o fim da Idade Média?