O Instagram está planejando voltar com o feed em ordem cronológica a partir de 2022. A afirmação foi dada pelo CEO da rede social, Adam Mosseri, durante sessão no Senado dos Estados Unidos nesta quinta-feira (9).
Por que o Instagram parou de funcionar? Apesar de não ser uma rede social tão nova assim (o aplicativo foi criado em 2010), ainda existem alguns bugs que fazem com que, às vezes, ninguém consiga acessá-lo por minutos ou mesmo horas. Geralmente, isso acontece em alguma atualização automática feita pelo próprio Insta.
Novidade começou a ser liberada para alguns usuários e chegará para todos no primeiro semestre de 2022; aplicativo terá três opções de exibição de feed. O Instagram começou os testes para o retorno do feed cronológico ao aplicativo, disponível para Android e iPhone (iOS).
Verifique o site de Ajuda do Instagram
Se seu aplicativo estiver atualizado mas você ainda tiver problemas, vale a pena verificar se o Instagram caiu ou está sofrendo interrupções em seu serviço. A maneira mais fácil de fazer isso é visitando a página de ajuda da rede social.
Após várias horas fora do ar, os aplicativos do WhatsApp, Facebook e Instagram começaram a voltar a funcionar em alguns dispositivos móveis e por desktop. O início desta normalização ocorreu por volta das 18h50. Nas redes sociais, internautas comemoram o retorno dos aplicativos.
22 curiosidades que você vai gostar
Até o momento, as redes sociais continuam instáveis e não há previsão de retorno. O motivo da interrupção ainda não foi esclarecido. No entanto, especialistas em segurança da internet ouvidos pela CNN apontaram para um problema de Sistema de Nomes de Domínio (DNS, na sigla em inglês) como um possível culpado.
A causa da falha está relacionada ao problema "5XX Server Error", que ocorre quando o servidor não consegue completar a solicitação do usuário. Procuradas pelo TechTudo, as plataformas reconheceram a instabilidade e disseram que estão trabalhando para retomar a normalidade dos apps.
Uma falha nas configurações da rede interna do WhatsApp, Facebook e Instagram causou uma das panes mais longas de suas histórias na última segunda-feira (4). O ponto central da falha estava nos roteadores de backbone. ... No caso do Facebook, há servidores espalhados ao redor do mundo que são gerenciados por esse backbone.
Em geral, as instabilidades são as principais causas. Elas podem ocorrer por problemas de conexão, por muitos acessos simultâneos, erros nos servidores do mensageiro, entre outros motivos. Em geral, essas falhas são corrigidas em poucas horas e podem afetar um grande número de usuários.
Em alguns casos, o problema pode ser com sua conexão de internet ou até mesmo com seu aparelho de celular. A primeira coisa que deve fazer é procurar em outras redes sociais. Você ainda pode utilizar alguns mecanismos como o Downdetector. Esse é um site que detecta o funcionamento de alguns programas.
WhatsApp, Instagram e Facebook estão voltando aos poucos a funcionar e alguns usuários já conseguem acessar as redes sociais desde as 18h45min (horário de Brasília) de hoje, 4 de outubro (04/10).
A instabilidade enfrentada pelas principais redes sociais pode ser decorrente de uma falha de DNS. Entenda que problema é esse. A instabilidade enfrentada pelas principais redes do grupo Facebook, que controla o Instagram, Facebook, Messenger e WhatsApp, pode ser decorrente de uma falha de DNS.
A rede social já havia alertado sobre o fim dos serviços por meio do site oficial: “A partir do dia 1º de novembro de 2021, o WhatsApp não será mais compatível com aparelhos Android com o sistema operacional 4.0.4 e versões anteriores”, em comunicado no site do aplicativo.
A informação, porém, é mentirosa. As fake news que circulam sobre o tema dizem que tal bloqueio se daria por 48h no período do dia 7 de setembro, data em que estão marcadas diversas manifestações pelo Brasil.
"A partir do dia 1º de novembro de 2021, o WhatsApp não será mais compatível com aparelhos Android com o sistema operacional 4.0.4 e versões anteriores", diz o aviso.
Depois de quase 7 horas fora do ar, o WhatsApp voltou a funcionar gradualmente na noite desta 2ª feira (4. out. 2021). Por volta das 19h, alguns usuários conseguiram conexão para mandar e receber mensagens.
Aplicativo de mensagens está operando lentamente após ficar fora do ar por mais de seis horas; Instagram e Facebook também começam a voltar. O WhatsApp começou a voltar a funcionar por volta das 18h50 desta segunda-feira (4), após ficar fora do ar por mais de seis horas.
Whatsapp vai parar em alguns celulares a partir de novembro; veja a lista. O WhatsApp vai parar de funcionar a partir de 1° de novembro em aparelhos que operam com versões antigas de sistemas operacionais incompatíveis com a plataforma.
Qual é a função de um condensador?
É possível enviar medicamentos pelo correio?
Qual a melhor água oxigenada para descolorir cabelo preto?
Qual a diferença entre resumo resenha e fichamento?
Como fazer um texto para divulgação?
Qual a maneira mais fácil de se aposentar?
O que é transtorno dissociativo Conversivo?
Qual o preço de uma Magnum 357?
Porque não se pode usar benjamin?
Quais os benefícios da vitamina Glicopan?
Quais os setores da Magazine Luiza?
Como saber se o homem está mentindo ou não?