A nebulização com remédios, como Berotec e Atrovent, geralmente é diluída com soro fisiológico, e só deve ser feita se for receitada por um médico. Também se pode fazer nebulização com Vick Vaporub, colocando 2 colheres de chá de Vick em uma bacia com 500 mL de água quente e inalar o vapor.
Além das doenças respiratórias em geral, a nebulização pode ser útil para o tratamento de várias outras condições de saúde que irritam as vias aéreas. Exemplos incluem: Garupa: A garupa é uma infecção viral que acomete bebês e crianças, fazendo com que elas apresentem tosse irritante, febre e corrimento nasal.
Dentre os que podem ser nebulizados estão os beta-agonistas inalatórios como o albuterol, os anticolinérgicos, os antibióticos inalatórios e os glicocorticoides inalatórios. Em alguns casos, o médico pode indicar o uso de medicamentos combinados.
Aqui, vamos explicar quais são os tipos de nebulização e como ela funciona, além de dar dicas de como utilizar os nebulizadores corretamente. Um nebulizador é uma máquina elétrica ou a bateria que transforma remédios líquidos em uma névoa fina.
Desvantagens dos nebulizadores incluem: Alguns nebulizadores não são portáteis e podem ser difíceis de transportar; O medicamento demora mais para ser administrado do que em um inalador; Nebulizadores podem ser barulhentos;
Como fazer a poda da Strelitzia?
Como se faz a poda da roseira?
Pode cortar as folhas da bromélia?
Porque a palavra pé de moleque não tem hífen?
Quantas horas a Nova Zelândia está na frente do Brasil?
Como cuidar da árvore do viajante?
Quais são as três eras geológicas?
Qual a origem da raça Quarto de Milha?
Como é feito o refinamento do ouro?
Como podar a pimenteira dedo-de-moça?
O que é a Caderneta de saúde da criança quais dados devem ser registrados neste documento *?
Como colocar nome no grupo do Instagram?