American Horror Story: Freak Show
American Horror Story: Freak Show é a quarta temporada da série de televisão American Horror Story, da FX. A temporada estreou em 8 de outubro, nos Estados Unidos.
Sinops. Jupiter, Florida, 1952. Uma trupe de circo incomum, formada por pessoas extremamente curiosas, acaba de chegar à pequena vila. Ao mesmo tempo, uma estranha entidade obscura ameaça as vidas de todos os residentes da região.
Freak Show O quarto ano da série, durante muito tempo, levou o posto de pior temporada entre os fãs. Freak Show começa muito promissora, com um vilão bem assustador na forma do palhaço Twisty, ao mesmo tempo em que explora um circo de horrores com várias figuras bem marcantes.
Com a reta final da série se aproximando, as revelações e os acertos de contas começam a acontecer. A nova baixa foi de ninguém menos do que Dell, que já não aguentava mais esconder o segredo da morte de Petite. Elsa não perdoou o funcionário e o matou em frente a sua esposa. ... E morreu por isso rapidamente", explica.
Já Jessica Lange pode ter se despedido da antologia ainda em American Horror Story: Apocalypse. ... A sua participação em Apocalypse só aconteceu porque ela reviveu a personagem Constance Langdon. “Eu acho que não (volto).
Em 1834, em Nova Orleans, Madame LaLaurie descobre que sua filha mais nova, Marie Pauline, fez sexo com Bastien, o empregado negro da família, como punição ela maltrata o escravo pondo-lhe uma cabeça de touro e o chama de Minotauro.
Em 1925, Los Angeles, uma jovem Elizabeth entra em um relacionamento com o ator Rodolfo Valentino.
American Horror Story | Ranking das Melhores Temporadas