Na maioria das vezes, essa característica é herdada dos pais ou de antepassados. Do ponto de vista anatômico, as pessoas têm covinhas porque seu tecido fibroso adere entre a pele e o osso da mandíbula (no queixo) ou entre a pele e os músculos da face (no rosto). A pele é “repuxada”, causando uma pequena retração.
As covinhas são desejadas por várias pessoas que acham os furinhos charmosos e fofos, mas a verdade é que eles são um erro genético. Aqueles furinhos na bochecha são com certeza um grande charme. ... O que muitos não sabem é que esses furinhos, na verdade, são resultado de um erro genético.
2 - Cirurgia plástica O procedimento que faz covinhas nas bochechas das pessoas é feito através de uma pequena incisão do lado de dentro da boca do paciente. Embora seja um procedimento bem simples, ainda assim, oferece riscos como qualquer outro tipo de cirurgia.
As pessoas que possuem essas marquinhas, têm o tecido fibroso do músculo que se adere à pele e ao osso da mandíbula. Ou seja, ele gruda no queixo ou na pele que une os músculos da face. O que isso significa? Que se trata de um tipo de 'pele repuxada', um defeito genético, mas que, na verdade, são um charme mesmo.
Quando sorrir, algumas marcas se formarão nas laterais da boca. As covinhas devem ficar ao lado delas marcas, um pouco acima das pontas do lábio superior. Dê um sorriso largo, mas natural. As covinhas reais são mais proeminentes durante o sorriso.
As covinhas são marcas na parte mais carnuda da bochecha causadas por pequenas deformidades musculares, que repuxam a pele da bochecha, criando "buraquinhos". ... Se não teve a sorte de nascer com covinhas naturais, saiba que ainda é possível simulá-las utilizando métodos simples (maquiagem) ou drásticos (cirurgia).
As covinhas são marcas na parte mais carnuda da bochecha causadas por pequenas deformidades musculares, que repuxam a pele da bochecha, criando "buraquinhos". ... Se não teve a sorte de nascer com covinhas naturais, saiba que ainda é possível simulá-las utilizando métodos simples (maquiagem) ou drásticos (cirurgia).
As bochechas ficarão para dentro, com a parte mais profunda entre os dentes, no meio da boca. Se tiver dificuldade para colocar a expressão em prática, coma ou beba algo amargo para reproduzi-la naturalmente. A reação natural ao amargor é o que o exercício procura imitar. Pressione e segure as reentrâncias.
Para criar este artigo, 69 pessoas, algumas anônimas, editaram e melhoraram o texto desde sua criação. Este artigo foi visualizado 513 030 vezes. As covinhas são marcas na parte mais carnuda da bochecha causadas por pequenas deformidades musculares, que repuxam a pele da bochecha, criando "buraquinhos".
Exercite os músculos da bochecha como se tivesse acabado de chupar algo muito amargo. Os lábios devem ficar repuxados e as bochechas "para dentro". Abra um pouco a mordida, para dar espaço para a bochecha dentro da boca, e feche os lábios. Nota: a técnica é um remédio popular sem nenhum suporte científico.
Quem tem colesterol pode comer batata inglesa?
Porque Jack Daniels não é bourbon?
Como é feita a cirurgia de rompimento de tendão no ombro?
Quantos metros quadrados tem um terreno de 10x30?
O que é um aminoácido condicionalmente essencial?
O que dá direito a Meia-entrada no cinema?
Quais os benefícios que a laranja lima tem?
Quanto custa uma cirurgia de redução de bochecha?
O que acontece quando um capacitor queima?
Pode tomar 2 comprimidos de complexo B?
Como saber se eu rompi o ligamento do cotovelo?
Qual salário de professor educação infantil?
O que significa a pedra turmalina negra?
Como surgiu a unidade de medida do tempo?