Não se tem um ''nome'' especifico para isso, você pode chamar de comerciante. O nome do local em que se emprega este tipo de venda chama-se Brechó.
O local onde as roupas usadas são comercializadas se chama brechó. Esses locais são mais frequentados por pessoas alternativas e pessoas com menor poder aquisitivo.
Consumidor é qualquer pessoa ou grupo de pessoas que compra produtos ou contrata serviços como destinatário final. Fornecedor é toda pessoa ou empresa que vende produtos ou presta serviços para os consumidores.
Roupa, também chamada de vestuário ou indumentária, é qualquer objeto usado para cobrir partes do corpo. Roupas são usadas por vários motivos. Roupas são usadas por questões sociais, culturais, ou por necessidade.
Vendedor de roupas pode ser MEI, pois está entre as atividades que são permitidas como microempreendedores individuais. Contudo, é importante lembrar que o vendedor não pode ter outra empresa, deve ter um faturamento máximo de até R$ 81 mil por ano e ter no máximo um funcionário empregado com apenas um salário mínimo.
O tipo de roupas usadas por uma dada pessoa varia de região a região e de pessoa a pessoa, e também segundo a ocasião. Isto acontece basicamente porque: Diferentes roupas são usadas em diferentes ocasiões e lugares, como, por exemplo, trabalho, escola ou casa.
Começar a vender roupas é algo que pode tanto ajudar a incrementar seu orçamento, como criar uma fonte que responda por 100% do seus ganhos. Há muitas possibilidades nesse mercado, com foco em públicos diversificados. Mas, para chegar até onde deseja, algumas coisas são fundamentais, como organização e direcionamento.
Como as pessoas se vestem em Gramado no verão?
O que é assistencia judiciaria?
Por que animais silvestres não devem ser criados em ambientes domésticos?
Quanto custa para transferir um carro?
O que é um artigo de opinião exemplos?
Quais os primeiros sinais de esquizofrenia?
Como calcular reajuste de valor?
Qual era o papel da Igreja Católica no Brasil colonial?
O que é uma fração própria dê exemplos?
O que são rimas alfabetização?
Como a sociedade se relaciona com a diversidade cultural?